Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de abril

Horóscopo dos Aniversariantes

Por Prof. Nathanael

 

PARA 21 DE ABRIL 2020 TERÇA-FEIRA 08 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia não colocam nada acima de seu bom desempenho e integridade profissional, sua palavra é sua lei. Lançam tendências e conhecem o gosto do público. Sabem lidar com o poder e como controlá-lo. O dinheiro, para elas, nada significa em comparação com seu bom nome. Você possui um charme muito especial que lhes permite ou não ser acompanhada de uma beleza física. Quando escapam à tentação de permanecerem como Narcisos modernos, se transformam em pessoas extremamente produtivas e em profissionais de notável talento. 

OS HOMENS nascidos neste dia sentem necessidade de amar e serem amados e essa é uma das razões de sua vida. Tendem a serem receptivos, generosos, possuem uma capacidade de doação ilimitada e instinto de sobrevivência bem desenvolvido. Têm uma enorme reserva de energia e facilidade para ganhar dinheiro. Têm uma capacidade extraordinária de se conectar com o gosto do público e podem construir carreiras de muito sucesso, tanto no mundo das artes como no mundo da moda.  

ANJO DO DIA - 33º ANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10h40min às 11h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, dá franqueza.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não é terrível a morte pela vida que acaba, senão pela eternidade que começa. 

  

 

PARA 22 DE ABRIL 2020 QUARTA-FEIRA LUA NOVA 23H25

AS MULHERES nascidas neste dia são ativas para organizar e supervisionar os afazeres da família, de um restaurante, de uma escola ou outra entidade social é o seu forte. Gostam de sossego e não desejam realmente chamar a atenção para si. Sua imponente presença física é uma das razões do seu sucesso. O grande desafio que têm que enfrentar são o desejo de controle e de poder e, uma grande dificuldade em delegar tarefas e responsabilidades.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem talento para exercer funções de organização social de todo tipo. Os que trabalham sob suas ordens respeitam seu poder, sua abordagem e suas qualidades humanas. Sente-se desafiado ao decidir por continuar um projeto, mudá-lo em certos aspectos ou abandoná-lo. Você dedica sua inteligência calculista e habilidades gerenciais na busca do melhor: melhor emprego, melhor carro, melhor casa.

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH (leia-se LÊRRARRÍAR) - Das 11h às 11h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Protege os governantes e líderes, estimula a autoconfiança, desenvolve a fé e a paciência.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não censure alguém que não se aguenta sozinho. 

 

PARA 23 DE ABRIL 2020 QUINTA-FEIRA 02 LUA NOVA 

AS MULHERES nascidas neste dia se dedicam às artes ou aos negócios, constroem cuidadosamente sua clientela, que ano após ano comprará seus produtos. Têm facilidade para expressar-se na esfera social e profissional, percebendo as fraquezas dos outros e compreendendo o caráter e os motivos humanos. Você é um enigma conhecido somente por seus amigos mais íntimos; os outros têm uma imagem falsa de você ou quase nenhuma. 

OS HOMENS nascidos neste dia buscam o melhor porto para ancorar seus talentos e não descansam enquanto não se estabelecem. Não gostam de uma vida isolada, precisam exercer seu poder dentro de uma esfera social. O sucesso financeiro e a segurança são de importância fundamental para eles. Embora tenha a tendência de ser inquieto, você é inconstante, e as pessoas podem contar que você terminará aquilo que começou. 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH (leia-se RÁVAQUÍAR) - Das 11h20min às 11h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação com os maridos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  O afeto e o amor são inerentes à vida.

 

 

PARA 24 DE ABRIL 2020 SEXTA-FEIRA 03 LUA NOVA 

AS MULHERES nascidas neste dia estão interessadas em registrar suas impressões na escrita. É importante para elas que os outros saibam o que pensam, são dependentes da aprovação do público. Embora sendo líderes, não valorizam o poder, preocupam-se mais em proteger a vida dos que amam. Você tem a tendência a prender-se às coisas, não por necessidade, mas por nostalgia. É realmente doloroso para você abrir mão de qualquer parte de seu passado, e sua casa provavelmente estará cheia até o teto de lembranças.  OS HOMENS nascidos neste dia são ótimos pais, apoiando e encorajando os filhos. Raramente viram as costas para seus semelhantes por motivos puramente egoístas ou seguem um curso que acreditam ser contrário ao bem público. São afetuosos e compreensivos e lutam para manter a harmonia. Seu comportamento solícito é alternadamente carinhoso e exasperador: sua companheira lhe será grata pelas atenções, mas cuidado para não esgotar o lado romântico do seu relacionamento ao assumir um papel paternal. 

ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL (leia-se MÊNADEL) - Das 11h40min às 12h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo. 

 

 FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não seja tão velho que pense, em tom de lamúrias, que nada podes fazer na vida.

     

 

PARA 25 DE ABRIL 2020 SÁBADO 04 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm presença marcante. Essa qualidade dinâmica também se expressa no seu trabalho, em suas ideias, pontos de vista ou atitudes. Não buscam confrontação, mas são extremamente corajosas e não recuam diante de um conflito ou luta, vencem a base de força e resistência. Os aspectos mais etéreos ou espirituais da vida podem ter pouco significado para você, pela sua tendência a computar como real somente aquilo que é capaz de ver e sentir.

OS HOMENS nascidos neste dia estão interessados em ações, não em conversa fiada. São talentosos no uso da língua e parte de seu poder advém de evitarem conversas vagas, indo diretamente ao assunto. Gostam de viajar e sua ausência no seio da família ou organização será sentida como um buraco enorme. Você é muito equilibrado emocionalmente - até demais, alguns poderão argumentar - e são raras as ocasiões que você se volta para dentro, ou sente a necessidade de entrar em contato com seus sentimentos. 

ANJO DO DIA - 37º ANJO: ANIEL - (leia-se ANIÉL) - Das 12h às 12h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O pensamento faz o homem. Por isso o bom pensamento é a coisa mais importante da vida.  

 

 

PARA 26 DE ABRIL 2020 DOMINGO 05 LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia fazem tudo para preservar e proteger as organizações sociais onde trabalham, relacionamentos pessoais, laços familiares e até o bem-estar dos amigos. Podem ter ideias fixas, mas sempre ouvem a voz da razão e são receptivas a sugestões para aprimorar o que fazem. A ideia da permanência das coisas está sempre presente, e elas gastam uma parte grande de sua energia natural para tentar impedir que as coisas mudem!  

OS HOMENS nascidos neste dia têm talento para criar novos sistemas e estruturas físicas, mas também mantê-los. Têm fôlego e força física para esforços prolongados. Tendo iniciado um projeto, dará continuidade à ele dia após dia e podem ser bastante implacáveis para manter as coisas funcionando bem. Se for capaz de deixar a lógica um pouco de lado e ouvir o seu coração, você estará a caminho de uma abordagem mais equilibrada e saudável na vida e no amor.

ANJO DO DIA - 38º ANJO: HAAMIAH - (leia-se RAAMÍAR) - Das 12:20 às 12:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS Este anjo corresponde ao Santo nome de Deus, Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Anula as influências negativas, as fraudes, a mentira e a violência. Ajuda nos cultos religiosos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Se choras por ter perdido o sol, as lágrimas não te permitirão ver as estrelas.    

 

PARA 27 DE ABRIL 2020 SEGUNDA-FEIRA 06 LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia estão nos bastidores, não assumem o papel principal. Têm grande poder de projeção, seus pensamentos, suas ações iniciais e até mesmo sua imagem servem para colocar em funcionamento o que está ao seu redor. Procuram ser úteis e realizar seu trabalho, longe das críticas. Herdeiras do charme e do encanto de Vênus usam a sua capacidade de sedução para fazer com que as pessoas ajudem ou, pelo menos, não atrapalhem a implantação ou o desenvolvimento das ideias que as estão mobilizando em determinado momento. 

OS HOMENS nascidos neste dia exigem lealdade e dedicação das pessoas que amam. São mestres em sua arte e conhecem suas limitações e capacidades, seguindo em frente com novos projetos, valendo-se dos conhecimentos adquiridos com os erros anteriores. Preferem agir sem serem perturbados, escondidos. Quando amigos e colegas de trabalho relacionam-se com você individualmente, consideram-no reservado e sério; é necessário um projeto, uma festa ou outro arranjo grupal para acionar suas energias dinâmicas. 

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL (leia-se RÊRRAÉL) - Das 12h40min às 13h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos.  Ajuda com a saúde.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Os juízos de Deus são verdadeiros, todos igualmente justos.   

 

 

PARA 28 DE ABRIL 2020 TERÇA-FEIRA  07 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes de usar sua presença física e emocional de forma imponente. Cuidam de sua aparência e vestem-se com cuidado. Acreditam que a primeira impressão é a que fica. Deixam suas marcas no lar e no trabalho, ditam suas regras e esperam obediência de todos. Você é a primeira pessoa que amigos, familiares e colegas chamam em um momento de crise, jamais duvidando de que estará lá para ampará-los com um ombro amigo e uma boa solução.

OS HOMENS nascidos neste dia são bons negociadores e políticos. Embora pareçam acomodados, há na verdade apenas um possível acordo - aceitar suas exigências. Sua capacidade de esperar é infinita e em geral seus oponentes acabam exaustos, porque jamais desistem de seus projetos, são fortes adversários. Aprecia a honestidade, mesmo quando esta pode ser dolorosa, e tenta ser o mais direto possível com todos que encontra.

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - (leia-se IÊIAZÉL) - Das 13h às 13h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura, escritores e jornalistas. Elimina o que é negativo e liberta da depressão e do pânico. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  A felicidade é como o eco: responde, mas jamais se apresenta. 

 

 

PARA 29 DE ABRIL 2020 DOMINGO 08 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem talentos de projeção, são muito perspicazes e extremamente conscientes do perfil que passam ao mundo. Devido a seu interesse em conseguir uma posição de sucesso, valorizam sua imagem pessoal, têm interesse por roupas, boa conduta, tom de voz e postura correta. Seus modos são impecáveis e você prefere estar com companheiros igualmente refinados que sabem como comportar-se e apreciar os pequenos prazeres da vida. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem desejo de liderar e talento artístico. Valorizam a opinião da sociedade, dos amigos e familiares. Têm uma ideia bastante clara de quem são e do que querem em determinada situação.  Você possui seu modo próprio de agir e dedica uma energia considerável para que as coisas permaneçam assim. São muito confiáveis e muitas vezes assumem posições de responsabilidade. 

ANJO DA GUARDA - 41ºANJO: HAHAHAEL (leia-se RARRARRÉL) - Das 13h20min às 13h40min 

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Dá grandeza de alma e coragem.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Anda com os sábios que se tornará um.  

 

 

PARA 30 DE ABRIL 2020 QUINTA-FEIRA LUA CRESCENTE 17H38

AS MULHERES nascidas neste dia são dominadoras, mas às vezes rejeitam o poder e desejam abandonar posições de responsabilidade e retirar-se para uma vida despreocupada. Ao desempenhar suas responsabilidades profissionais são chefes ou colegas muito rigorosas, não permitindo exceções. Sua alegria natural faz com que seja um prazer estar perto de você e seu senso de humor altamente desenvolvido garante que será o centro das atenções. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm grandes chances de serem bem sucedidos. Precisam ser amados e respeitados por todos que trabalham sob suas ordens. Apesar da imaginação forte que tem, só conseguem dar valor às ideias e às imagens quando encontram uma maneira de fazê-las produzir efeitos concretos.  O que prezam nos relacionamentos é não serem irritados e não terem de disputar nada, desejam ser cuidados e ao mesmo tempo terem privacidade. 

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) - Das 13h40min às 14h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e auxilia na descoberta de conspirações, corrupção e desordens da vida política ou social. Ajuda nas atividades da política e da diplomacia, desvenda conspirações.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: A felicidade é a chave de toda a relação.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: