Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 7, 8, 9, 10, 11 e 12 de janeiro

HORÓSCOPO DO BEMZEN - DE 7 A 12 DE JANEIRO DE 2020

POR Prof. Nathanael

 

PARA 7 DE JANEIRO 2020 TERÇA-FEIRA 

5 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia mostram um forte interesse por assuntos bastante incomuns, seja pelo seu gosto pela ironia, uma confiança penetrante da personalidade humana, ou, devido à sua capacidade de observar a vida ao seu redor sem preconceitos rígidos, enxergam mais longe do que os outros.  Sua ávida curiosidade pode conduzi-la a experimentar dietas exóticas ou esotéricas, mas seu bom senso evitará que você se deixe dominar por completo por opções radicais. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem inteligência, espírito crítico, bondade protetora e originalidade. Sua tendência exagerada à análise poderá levá-los à dúvida e à desconfiança. Possuem sorte financeira e material sendo capazes de atingir o sucesso profissional graças a sua eficiência, dedicação e talento. Pode ser um bem-sucedido mediador entre pontos de vista divergentes, ajudando a criar um ambiente harmonioso.

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (IÊLIEL) - Das 01h20min às 01h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os casais. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: É difícil aos felizes julgar com isenção a miséria dos outros!

 

PARA 8 DE JANEIRO QUARTA-FEIRA 2020 

6 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem intuição, espírito dedutivo, simpatia e graciosidade. São enérgicas e repletas de juízo e equilíbrio, sentimentalmente egoístas, pois são apaixonadas, ciumentas e capazes de atos irreparáveis, nos momentos de cólera. Devem esforçar-se para serem mais compreensivas; solte as rédeas no amor e terá, anos seguidos de alegria, a chave da felicidade está numa atitude mais humilde e, na medida do possível, mais flexível.

OS HOMENS nascidos neste dia são abençoados com grandes talentos, mas fazem muito com o que lhes foi dado e chegam ao máximo de sua capacidade. Sacrificam os sonhos à realidade, porque possuem energia, ardor e exuberância. Trabalhadores incansáveis, inteligentes, e dotados de espírito de iniciativa. São donos de uma razão muito poderosa, às vezes não conseguem compreender as dificuldades que os seres humanos dispersivos encontram durante a vida.

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL- (SITAÉL)

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas, é amante da verdade e da justiça. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos.  

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Qualquer perda, por mais importante que seja, é só uma perda.

 

 

PARA O DIA 9 DE JANEIRO 2020 QUINTA-FEIRA

7 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia envolvem-se tanto com suas lutas e desafios que raramente desejam desfrutar de suas conquistas ou aposentar-se para levar uma vida plena de felicidade. São trabalhadoras enérgicas e infatigáveis que se envolvem integralmente em suas tarefas tendo dificuldades de descansar. Essa fidelidade às próprias escolhas faz com que sejam frequentemente chamadas de teimosas. Para se sentirem felizes e realizadas, precisam reconhecer o tamanho da própria ambição e se dedicar à conquista do grau de maestria e excelência na atividade que escolheram.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos resistentes e obstinados. Muito ambiciosos querem chegar ao topo e serem os melhores, são capazes de dedicar toda sua energia para esse fim. Sua força de vontade não deve ser subestimada, são capazes de pressionar os outros até que se dobrem a sua vontade. Ignoram quaisquer obstáculos. Mas, não alinhe sua saúde aos seus dinâmicos hábitos profissionais. 

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH - (ELÊMIAR)

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos.  Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e as traições da alma.                             

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não acrescente dias a sua vida, mas sim, vida a seus dias!

 

PARA O DIA 10 DE JANEIRO 2020 SEXTA-FEIRA

LUA CHEIA 16H21

AS MULHERES nascidas neste dia são obcecadas por sua vocação, estão envolvidas com sua vida profissional, carreira ou interesses, sendo capazes de grandes sacrifícios para atingir seus objetivos. Podem acreditar que sua vida é dedicada a servir os outros, mas na verdade atraem-se por todo o tipo de aventura. São profundamente sensíveis e têm como maior tarefa na vida encontrar um canal apropriado para expressar essa sensibilidade. São parceiras românticas e consideram agradável sua falta de pretensão, mas tudo ficará mais difícil se não suavizar as palavras que, em geral são abruptas.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, alegres, audaciosos, trabalhadores. Dedica-se com esmero no cumprimento de suas tarefas, buscam melhores condições de vida. Lutam muito para alcançar seus ideais, mas são intransigentes em seus pontos de vista, pois não estão acostumados a adoçar palavras. Você é uma pessoa direta que fala das coisas como elas são, uma qualidade que pode levá-lo longe ou, colocá-lo em maus lençóis.

ANJO DO DIA - 5º ANJO: ACHAIAH - (leia-se AARRÁIAR) -   Das 03h00min às 03h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho.  Desenvolve a ciência, a filosofia, as artes, o conhecimento oculto. Dá paz nos relacionamentos.                            

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Lembre-se! Querer é poder, por isso lute sempre pelo que quiseres!

 

 

PARA O DIA 11 DE JANEIRO 2020 SÁBADO

2 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas e dotadas de elegância e simpatia. Sensíveis, alegres, sociáveis, mas algumas vezes inconstantes. Propensas à curiosidade e ao espírito de aventura. Tais mulheres não se contentarão com um só amor e se sentirão bastante jovens para amar, mesmo na velhice. Na verdade, você se sente mais à vontade em um relacionamento íntimo onde pode abandonar suas inibições e permitir que sua natureza romântica se expresse livremente.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de força de vontade e capacidade de medir e avaliar com clareza e precisão pessoas e experiências de vida. Enxerga a essência das pessoas e das situações, e as avalia de acordo com seus próprios padrões elevados e firmes. Muitas vezes determina padrões ainda mais elevados para si mesmo e tem coragem de viver segundo eles. São procurados para apresentarem opiniões balizadas sobre o valor de objetos e de investimentos ou qualidade e autenticidade de escritos e obras de arte. 

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL - (LÊLARRÉL)

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Estimula o amor.                              

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O sorriso belo de uma criança é que faz nascer em mim a esperança!

 

PARA 12 DE JANEIRO 2020 DOMINGO

3 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são obcecadas por sua vocação, estão envolvidas com sua vida profissional, carreira ou interesses, sendo capazes de grandes sacrifícios para tingir seus objetivos. Podem acreditar que sua vida é dedicada a servir os outros, mas na verdade atraem-se por todo o tipo de aventura. Está constantemente ocupada, colhendo informações ou seguindo indicações que lhe permitirão perseguir suas metas de maneira mais criativa e eficaz. 

OS HOMENS nascidos neste dia são bastante propensos a se identificarem com uma causa, com frequência de natureza social ou política, em benefício da qual estão dispostos a abrir mão de grande parte de sua identidade pessoal. Independentemente de qual você considere ser o seu destino, se for dirigindo uma empresa multinacional, alimentando milhares de pessoas famintas, ou criando uma família, este se torna seu único objetivo na vida. Tem habilidade para exercer atividades como relações públicas e propaganda. 

ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) - Das 03h às 03h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho. Dá criatividade e originalidade em tudo o que faz, ajuda na tomada de decisões difíceis.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Viva o hoje, o momento, o amanhã a Deus pertence.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: