Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: O Astral dos nascidos nos dias 16, 17 e 18 de novembro

HORÓSCOPO DO BEMZEN DOS NASCIDOS DE 16 A 18 DE NOVEMBRO

        Por Prof. Nathanael

        Email: [email protected]

 

 

PARA 16 DE NOVEMBRO SÁBADO 2019 

5 DIA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem caráter autoritário, sendo consideradas boas diretoras e administradoras, seja na família ou no trabalho. Seu comando não é questionado, uma vez que são inteligentes o suficiente para despertar hostilidade ou revolta, pois conseguem compreender os outros. Extremamente apegadas ao que consideram “a sua verdade”, dificilmente mudam de opinião e costumam defender as suas idéias com uma intensidade e uma paixão admirável. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem independência, força de vontade, audácia, firmeza nas ideias e uma necessidade contínua de mover-se, de mudar de horizontes. São indivíduos bem-sucedidos e têm habilidade para liderar trabalhos em equipe, pois conseguem atingir as metas traçadas pelo grupo. Seu espírito reformador está enraizado em um desejo genuíno de fazer o bem, e a promoção de mudanças por si só não é algo que seja do seu interesse.

 

ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL - (leia-se MELARREL) 08h20min às 08h40min 

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Dá ousadia e perspicácia, protege das armas.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Embora o mundo esteja cheio de sofrimento, também está cheio de vitórias sobre esse sofrimento.

 

PARA 17 DE NOVEMBRO DOMINGO 2019

6 DIA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são voluntariosas, independentes e esportivas. De físico atraente, embora tenham um comportamento muito tímido e reservado. Tem talento para exercer o papel de liderança na família, na vida social e profissional e sabem administrar o funcionamento eficiente do grupo. Quando tem a oportunidade de determinar a agenda no trabalho ou em casa, você demonstra o quanto é capaz de ser responsável e eficiente, impressionando aqueles que acreditam que suas habilidades limitavam-se à esfera social.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são verdadeiros batalhadores, dotados de inteligência, honestidade e responsabilidade. São como pontes sobre águas turbulentas, sempre estabelecendo a paz entre pessoas de interesses opostos. Muito pacíficos, odeiam a disputa, a discordância e todas as formas de discriminação. Colegas de trabalho e amigos não se importam de tê-lo como líder, mas você pode vir a desestimulá-los se tornar-se por demais severo e controlador ao assumir suas funções profissionais. 

 

ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH - (leia-se RARREUIAR) 08h40min às 09h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos. Dá proteção contra animais nocivos, dá graça e a misericórdia divina.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não podemos alterar coisa alguma até que a aceitemos. A condenação não liberta; ela oprime. 

 

PARA 18 DE NOVEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente ativas mentais e fisicamente. Voluntariosas, bastante sociáveis, sentem-se felizes quando são os centros das atenções. São mestras do autocontrole e são capazes de canalizar de forma criativa suas fortes energias emocionais diretamente para o trabalho. Você se sente extremamente à vontade em um grupo, não apenas compondo o quadro, mas oferecendo às outras pessoas os seus talentos para que estes sejam utilizados da melhor maneira possível. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos e talvez talhados para papéis de liderança e conseguem antes de qualquer coisa dominar a si mesmos. Possuem o dom da palavra, o poder de persuasão e boa memória, favorecendo assim o sucesso na carreira profissional através de sua aplicação zelosa. Seu constante anseio pelos holofotes poderia afastar seus amigos se sua companhia não fosse tão alegre e divertida. Você pode ser um parceiro excepcionalmente carinhoso, sensual e romântico. 

 

ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH - (leia-se NIT-RAIAR) 09h às 09h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Dá sabedoria.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Esqueça os tempos de sofrimento, mas jamais esqueça o que você aprendeu com eles.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: