Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes de hoje: O Astral dos nascidos nos dias 1, 2, 3, 4, 5 e 6 de outubro

Horóscopo do Bemzen - de 1 a 6 de outubro

Por Prof. Nathanael

 

 

PARA 1º DE OUTUBRO TERÇA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são delicadas, de caráter suave e meigo, mas sua timidez dificulta sua comunicação. Costumam agir com muita seriedade e podem lutar durante anos para alcançar uma posição social elevada. Tem talento para aprender com as dificuldades o que as leva a um progresso pessoal. Sua aparência externa orgulhosa e ligeiramente severa pode ser intimidativa, mas os íntimos sabem que por trás da fachada fria você é capaz de ser terna e carinhosa. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito de iniciativa e coragem de lutar para alcançar o sucesso. Costumam conquistar as posições mais altas em sua carreira, círculo social ou estrutura familiar, isto é devido a sua habilidade para manter acesa a perspectiva de alcançar seu objetivo a longo alcance. Você é disciplinado e motivado em empreendimentos profissionais, e tem expectativas elevada e, às vezes, excessivamente exigentes para consigo mesmo. 

ANJO DO DIA - 50º ANJO: DANIEL - (leia-se DANIEL) - Das 16h20min às 16h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo auxilia na obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão ou embaraço quaisquer que sejam os motivos. Dá paciência, segurança e determinação para resolver os problemas, ajuda nas negociações.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não parta em busca do sentido da vida sem primeiro perguntar o caminho ao seu próprio coração.

 

 

 

PARA 2 DE OUTUBRO QUARTA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia não medem suas palavras para manifestar seus pensamentos, são sinceras em suas opiniões e impressionam os outros com suas observações precisas e espirituosas. Tem forte interesse pelo trabalho social e boa agilidade para entender e manipular o ponto de vista das pessoas. No trabalho e em suas negociações pessoais tenta tratar todos da mesma maneira, porém é incapaz de não favorecer aqueles que são tão rápidos e inteligentes quanto você.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes e cheios de entusiasmo, sabem tirar proveito próprio de uma situação difícil ou desviar aqueles que obstruem seu caminho para a conquista do sucesso. Na maioria das vezes colocam seu trabalho em primeiro lugar, são verdadeiros guerreiros na batalha pela vida. Você é um conversador cativante com uma grande curiosidade por culturas, estilos e modos de vida diferentes, a qual você satisfaz interrogando todos que conhece acerca do seu estilo pessoal de vida.

ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) - Das 16h40min às 17h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Ser importante é do ego. Ser feliz é da alma.

 

PARA 3 DE OUTUBRO QUINTA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são exibicionistas e estão sempre antenadas as tendências da moda a sua volta. Dotadas de uma aparência frágil, escondem grande energia e vitalidade. Levam sua profissão a sério, querendo fazer o melhor possível, estão sempre lutando pelo reconhecimento de seu espaço. É infalivelmente correta na sua maneira de vestir e comportar-se, sem ser antiquada.

OS HOMENS nascidos neste dia costumam ser intrometidos, curiosos e não gostam de ser contrariados. Alcançarão posições elevadas em sua carreira profissional, pois não se contentam em ficarem sentados esperando que as coisas aconteçam, ao contrário costumam batalhar muito para atingir seus objetivos. Em casa ou no trabalho, você curiosamente explora novas tecnologias e tendências enquanto ainda preserva o que há de melhor em termos tradicionais.

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - (leia-se IMAMÍAR) - Das 17h às 17h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade. Fortalece a pessoa diante das dificuldades, protege no trabalho e conserva a paciência.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O amor verdadeiro é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.

 

 

 

PARA 4 DE OUTUBRO SEXTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são agradáveis e encantadoras, possuem firmeza interior e são capazes de exercer sua autoridade de modo sutil, de serem a chefe sem parecer que são. Suas ideias quando compartilhadas são bem aceitas e admiradas. Têm bom gosto e adoram rodear-se de objetos confortáveis. Você tem o sentido estético bem desenvolvido que a leva a transformar o seu universo num lugar mais bonito.

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, cheios de imaginação, sendo capazes de ousadas especulações financeiras. São profundamente humanos e têm uma forte ligação com seus semelhantes. Não são esnobes, mesmo que frequentem altos círculos sociais ou tenham uma posição de sucesso. No trabalho e em situações sociais, é cuidadoso em expressar suas opiniões contundentes em termos que sejam inofensivos e politicamente corretos, e é capaz de convencer as pessoas a fazer as coisas da sua maneira apresentando seus argumentos com humor, respeito e sensibilidade.

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) - Das 17h20min às 17h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção dos detalhes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Quando não se sentir pronto, lembre-se que ninguém está. Crescer é um processo.

 

PARA 5 DE OUTUBRO SÁBADO 2019 

LUA CRESCENTE 13H48

AS MULHERES nascidas neste dia são generosas, gostam de viver e divertir-se. Têm imensa satisfação em liderarem uma equipe, pois são dotadas de rapidez de pensamento e agilidade física. Generosas sentem-se recompensadas ao ver a gratidão estampada no rosto dos que se beneficiam com seu trabalho. Independentemente de você passar seus dias dedicando-se a trabalhos sociais ou assando bolinhos para uma tropa de lobinhos, você sabe como seus esforços beneficiam outras pessoas e desempenha suas tarefas com alegria e dedicação.

OS HOMENS nascidos neste dia têm facilidade para trabalhar com o público, podendo seguir uma carreira artística. Dotados de um caráter correto e resoluto fazem o possível para combater a injustiça. Apesar de parecerem fortes e independentes, na verdade são de certa forma carente de carinho e atenção. Com seus amigos mais íntimos, reflete sobre os males do mundo com uma intensidade que os outros reservam para os seus próprios infortúnios, e sente-se culpado quando percebe que não é capaz de ajudar o suficiente. 

ANJO DO DIA- 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17h40min às 18h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Quanto mais a gente amadurece, mais a opinião dos outros se torna irrelevante.

 

PARA 6 DE OUTUBRO DOMINGO 2019 

2 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se motivadas a contribuir com seu trabalho, pois encontram diversão naquilo que fazem, por seu amor pelo divertimento e pelo desejo de que a qualidade e o padrão de vida sejam melhorados. São amantes da boa vida e acontecimentos como festas, movimentos e viagens. Com maior ou menor seriedade, vivem pessoalmente os desafios do seu tempo e da sua geração. Mas apenas quem as conhece muito bem percebe seu lado deprimido, que elas não costumam deixar transparecer.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem engenho brilhante, audácia e ambição. Dotados de inteligência conseguirão obter êxito em carreiras liberais. Seu comportamento é equilibrado, comunicativo e simpático, são capazes de alegrar uma reunião de trabalho ou de família, e adoram de ser o centro das atenções. De uma maneira ao mesmo tempo suave e firme, fazem questão de dividir suas ideias com o resto da humanidade e, muitas vezes, se esquecem ou se desinteressam das obrigações pessoais e da rotina cotidiana, para se dedicarem com uma paixão admirável à tarefa de interferir no pensamento e nos processos coletivos. 

ANJO DO DIA - 55º ANJO:   MEBAHIAH (leia-se MÊBARRÍAR) - Das 18h às 18h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. Dá fertilidade, atrai as energias benéficas, desenvolve a compreensão, dá religiosidade.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Toda a nossa vida é uma primavera, pois temos em nós a verdade, que não envelhece e anima nossa caminhada.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: