Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral dos nascidos entre 12 e 13 de setembro

Por Prof. Nathanael

 

 

 

PARA 12 DE SETEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

 

7 DIA LUA CRESCENTE 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são críticas e conscientes. Capazes de enfrentar desafios e dificuldades de todos os tipos. Estão convencidas de que no final a verdade e o bem sempre triunfarão. Acreditam que as pessoas devem agir naturalmente e dizer exatamente aquilo que pensam sem fingimento. Você se orgulha da sua experiência, navegando até mesmo pelas mais traiçoeiras águas sociais com habilidade e segurança, e deleitando-se enormemente com as maquinações dos seus semelhantes.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, inteligentes e trabalhadores. Ao desempenhar funções administrativas são capazes de pôr em ordem o estatuto de uma organização e fazer com que funcione de forma eficiente. São extremamente honestos e altamente resistentes a subornos e a jogos de influência. Você é um companheiro confiável que conhece bem as falhas humanas para evitar a maioria delas, apesar de correr o risco de ser demasiadamente reservado em termos emocionais. 

 

ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL (leia-se LÊCABÉL) - Das 10h às 10h20min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

 

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade.

 

FRASE DO DIA:  Pensamentos fortes mudam o rumo da sua história.

 

PARA 13 DE SETEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

 

8 DIA LUA CRESCENTE

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, cheias de vitalidade e bom humor. Por causa de sua sinceridade e dedicação, ganham o respeito dos outros, mesmo dos que se opõem as suas ideias. Desejam compartilhar a vida com um parceiro compreensivo que seja capaz de aceitar seus defeitos e qualidades. É mais importante para você ser leal a si mesmo que acompanhar as últimas tendências, e seus hábitos admiráveis estão visivelmente em compasso com o presente ou distintamente à frente do seu tempo. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, ativos e ambiciosos, estando sempre dispostos a trabalhar para subir na vida. Aplica todo o seu poder no trabalho, usando sua concentração, flexibilidade e determinação. E diante dos obstáculos, nem por um momento duvidam que seu resultado seja positivo. Como é muito autoconfiante, você não se importa com as opiniões alheias e tampouco as solicita. 

 

ANJO DO DIA - 32º ANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10h20min às 10h40min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

 

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Protege contra calúnias e inimigos, fortalece a memória, ajuda a expressão em público.

 

FRASE DO DIA:  Nunca duvide de que você é especial!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: