Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral dos nascidos entre 19 e 25 de agosto

Horóscopo Bemzen - de 19 a 25 de agosto de 2019

Por Prof. Nathanael

 

PARA 19 DE AGOSTO SEGUNDA-FEIRA 2019    5 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são criativas sociais e, tecnicamente, suas descobertas podem trazer novos conhecimentos para outros desfrutarem. A combinação dessas qualidades pode transformá-las não só em lançadoras de moda, mas verdadeiras arquitetas do futuro. Preferem a verdade e sabem seu valor. Você edita cuidadosamente suas ideias antes de dividi-las, expondo somente aquelas que irão provocar uma impressão favorável na sua plateia.

OS HOMENS nascidos neste dia são estudiosos, voluntariosos e tenazes. Nutrem grandes ambições, têm cuidado não somente ao edificarem sua carreira devagar e com segurança, mas mantém sempre os pés no chão. Sabem como usar segredos dos outros em proveito próprio, quando revelá-los e quando mantê-los secretos. Apenas alguns confidentes partilham de sua intimidade, e sentem-se privilegiados por serem aceitos em seu mundo particular. Parceiras românticas podem ser atraídas facilmente pela sua sinceridade.

ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) - 02h às 02h20min HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho. Dá criatividade e originalidade em tudo o que faz, ajuda na tomada de decisões difíceis.

 

FRASE DO DIA- Se te chutarem pelas costas, ria, pois é sinal de que estás na frente.  

 

 

PARA 20 DE AGOSTO TERÇA-FEIRA 2019   6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são graciosas, empreendedoras, dotadas de grande simpatia que as tornam atraentes, são ativas e gostam de diversão. Não gostam de ser empregadas preferem tocar seu próprio negócio. Cientes do sofrimento que uma paixão causa, não tratam levianamente as emoções. Você anseia por um luxuoso estilo de vida, pelo exótico, por experimentar gastronomia, moda e literatura estrangeiras, e viajar por terras distantes sempre que sua agenda e finanças permitir. 

OS HOMENS nascidos neste dia são audaciosos, autossuficientes e bravos lutadores. Dotados de uma imaginação muito fértil, devem usá-la de forma construtiva. Conseguirão elevar-se graças a sua força de vontade e sua perseverança que serão os principais responsáveis pelo seu sucesso na carreira profissional.  Amigos poderão achar graça de seu universo de fantasias, mas eles invejam sua imaginação, a qual o possibilita injetar emoções em sua existência diária.

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL (leia-se CARRÊTÉL) - 02h20min às 02h40min HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS Invoca-se este anjo para obter a proteção de deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente. Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado à terra.

 

FRASE DO DIA- Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação. 

 

 

PARA 21 DE AGOSTO QUARTA-FEIRA 2019

 

7 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são atraentes e sedutoras, dotadas de simpatia e facilidade para comunicar-se. Cheias de ambição, conseguirão se sobressair em profissões voltadas ao atendimento do público. Escondem seus sentimentos, pensamentos e ideias de todos. Desprezam a bajulação e a ironia.  Você gostaria de ser reconhecida por suas contribuições intelectuais, mas provavelmente irá atrair atenção por seus outros atributos, como beleza, graça ou habilidades atléticas.

OS HOMENS nascidos neste dia seguem carreiras menos convencionais, e vivem um conflito entre o impulso de se esconder e as exigências do mundo para que se mostrem. Pode parecer uma rocha de estabilidade, mas não hesitam em fazer com que sua presença seja sentida e, suas opiniões conhecidas. Coloque sua atratividade inata para trabalhar para você e utilize seus modos, aparência e voz encantadoras para arregimentar atenções, as quais você poderá redirecionar de acordo com sua vontade.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) - 02h40min às 03h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Faz nascer a fé e a religiosidade.

 

FRASE DO DIA - O mar é imenso porque não rejeita nenhuma gota d’água. 

 

 

PARA 22 DE AGOSTO QUINTA-FEIRA 2019 

8 DIA LUA CHEIA .

AS MULHERES nascidas neste dia são muito ambiciosas e farão de tudo para atingir seus objetivos. Não esquecem de suas raízes e são extremamente realistas com relação às próprias capacidades. Agem com grande determinação e tudo o que fazem é marcado por grande originalidade e com alto profissionalismo.  Você é aquela criatura rara que é simultaneamente criativa e que está no comando. Sua imaginação é vasta o suficiente para abraçar possibilidades antes não pensadas em qualquer empreendimento ao qual se dedicar.

OS HOMENS nascidos neste dia são francos, fortes e sinceros. Extremamente pacientes não desejando ir rápido demais, pois temem prejudicar seus planos bem traçados. Mapeiam seu futuro, aprimoram suas habilidades e são destemidos ao executarem suas ideias. Podem destacar-se em atividades de liderança. Você reveste de charme as tarefas mais rotineiras e pode fazer com que o trabalho seja divertido para as outras pessoas. Tanto em relacionamentos pessoais quanto profissionais, distribui ordens mais prontamente que as recebe.

ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH (leia-se ALÁDÍAR) - 03h às 03h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Proporciona boa memória, dá vida longa, ajuda nas curas das doenças e dá boa saúde.

 

FRASE DO DIA - Se todos nós fizéssemos as coisas de que somos capazes, ficaríamos espantados conosco mesmos. 

 

 

PARA 23 DE AGOSTO SEXTA-FEIRA 2019 

LUA MINGUANTE 11H58

AS MULHERES nascidas neste dia têm necessidade de liderar ou dirigir os que a cercam. Dotadas de grande carisma e simpatia, alcançarão o sucesso desenvolvendo atividades voltadas ao público. Concentram-se em seus objetivos e empregam meios diretos e eficazes para alcançar os mesmos. Embora seu olhar preciso e seu toque sofisticado sejam inestimáveis ele pode, às vezes, encobrir sua visão do quadro maior; você pode se concentrar tanto nas especificidades que perde seu senso de direção.

OS HOMENS nascidos neste dia são ousados, apaixonados e generosos, levam a vida de forma muito organizada. Não são egoístas, mas envolvidos consigo mesmos, com seus interesses e no que desejam alcançar na vida. São perspicazes e têm grande facilidade de fazer dinheiro e acumular bens materiais.  Amigos e colegas contam com você para mantê-los organizados, e sua companheira conta com você em relação a uma administração doméstica sem tumultos, o que você faz alegremente.

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) - 03h20min às 03h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas.

 

FRASE DO DIA - Evite os problemas e você jamais será alguém capaz de superá-los. 

 

 

 

PARA 24 DE AGOSTO SÁBADO 2019 

2 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, simpáticas e bondosas. No trabalho alcançarão sucesso, pois são esforçadas e prestimosas. Têm motivação para resolver os mistérios que despertam seu interesse, buscam o conhecimento, seja filosófico, científico, ou teórico para compreender melhor o sentido da vida. Sua mente questionadora faz com que seja difícil enganá-la no trabalho; você pode ser uma adversária terrível para aqueles que tentam manipulá-la.

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos e dinâmicos, dotados de aptidões para comandar. Tudo indica que terão êxito exercendo a função de líder. Nas relações interpessoais e no trabalho exigem responsabilidade em tudo. Sua atitude é em geral viver e deixar viver desde que não se sintam invadidos. Análises exaustivas e garantias pessoais não interrompem sua busca por aquilo que se encontra no âmago das pessoas e dos acontecimentos, a fim de revelar o que pode estar oculto.

ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH (leia-se RARRÁIAR) - 03h40min às 04h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio. Estimula a espiritualidade.

 

FRASE DO DIA - O dia só nasce para aqueles entre nós que estão acordados. 

 

 

PARA 25 DE AGOSTO DOMINGO 2019

3 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são audazes, corajosas e práticas. Estão sempre dispostas a enfrentar a realidade e lutar para alcançar suas metas. Dotadas de beleza física e simpatia serão bastante cortejadas pelos homens, mas saberão aproveitar desses atributos para obter vantagens na carreira profissional.  Conhecidos podem denegri-la por sua vaidade aparente, mas amigas íntimas - as quais você possui muitas - estão cientes de suas inseguranças e sabem como atenuá-las.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de mentes ativas e inteligentes, são dinâmicos e ambiciosos. Possuem aptidão para desenvolver atividades que exijam carisma e simpatia, sabem lidar com o público.  São leais as famílias, aos amigos e aos colegas sendo capazes de guardar segredo por longos anos. Embora sedutor e seguro por fora, intimamente se preocupa não se achando tão atraente, inteligente ou talentoso quanto às outras pessoas, e se esforça tentando provar que é assim. 

ANJO DO DIA - 13º ANJO: YESALEL (leia-se IÊZALÉL) - Das 05h às 05h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. Facilita o aprendizado, a memória.

 

FRASE DO DIA - Devemos dar continuidade ao nosso nascimento. Todos os dias, a todo o momento. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: