Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral dos nascidos entre os dias 1 e 9 de agosto

Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

PARA 1º DE AGOSTO QUINTA-FEIRA 2019  LUA NOVA 00H12

AS MULHERES nascidas neste dia são sensuais, inteligentes, muito agradáveis e extrovertidas, o que as torna mais interessantes. São ardentes defensoras de ideias e seguem a missão particular da sua vida com satisfação e zelo. Determinadas estão dispostas a atingir seus ideais, não se importando com os obstáculos. Na realidade, muitas vezes é sua alegria de viver, e não suas ideias, que influenciam as pessoas; ela é com certeza, sua principal atração. 

OS HOMENS nascidos neste dia são instintivos, voluntariosos e audazes. Estão sempre armados para a luta pela vida e, quaisquer que seja o ambiente de onde venham, abrirão caminho e realizarão suas próprias ambições, atingindo papéis de liderança no ambiente profissional e também no círculo familiar. Apesar de ser um pouco inflexível, sua natureza amável compensa essa falha. Você é amoroso, e divertido; o único problema é que todos querem estar perto de você. 

ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) - 20h20min às 20h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Proporciona tranquilidade e modéstia. Protege a todos os que ensinam.

 

FRASE DO DIA: Quantas vezes enfrentei o perigo, no meu barco de sonho a singrar. Jesus Cristo remava comigo. Eu no leme, Jesus a remar. 

 

PARA 2 DE AGOSTO SEXTA-FEIRA 2019  2 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia demonstram ter capacidade de triunfar em seus esforços sem sacrificar sua identidade essencial. Podem atuar em várias áreas e imprimem em tudo o que fazem uma marca pessoal e inconfundível. Usam sua inteligência brilhante e almejam com toda a força o sucesso.  Você é criativa e flexível, capaz de mudar de tática quando necessário, mas nunca perdendo o prêmio de vista. Embora suas amizades concentrem-se em torno de ambições comuns, você é uma amiga leal e confiável.

OS HOMENS nascidos neste dia são lutadores, não permitem que a opinião popular os impeça de tentar algo perigoso ou improvável. Na praticidade de suas ideias podemos identificar sua sabedoria. O poder e o dinheiro são suas grandes ambições que conseguem usar como instrumentos para atingir seus objetivos.  Você é seguro da sua capacidade de realizar suas metas pessoais e profissionais, e é inexorável em sua recusa de ser desviado do caminho. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20h40min às 21h HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes, doenças e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Dota a pessoa de intuição e otimismo e protege os comércios.

 

FRASE DO DIA: Uma viagem de mil milhas começa com o primeiro passo. 

 

 

PARA 3 DE AGOSTO SÁBADO  2019  3 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são ardentes defensoras de ideias, principalmente quando se trata da vida afetiva, sabendo agir como criaturas sedutoras. Tem como objetivo revelar a verdade da forma como a veem, não importando os riscos. É o risco em si e não a verdade que tem mais importância para elas. Você não resiste a envolver-se nos problemas de outras pessoas e sente prazer em propor soluções que possam ter passado despercebidas.

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pelo perigo. Em sua busca se envolvem com o perigo ou resgatam outros do perigo. É importante para eles verem-se como heróis, seja no papel de pais adoráveis ou cavaleiros. Possuem espírito de invenção, podendo alcançar boa posição social e financeira. Os amigos sabem que podem contar com a ajuda, mas às vezes talvez se sintam cansadas da sua atitude de “sabe tudo”. 

ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) - 21h às 21h20min HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham em benefício da humanidade. Dá capacidade de oratória.

 

FRASE DO DIA: A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma. 

 

 

PARA 4 DE AGOSTO DOMINGO 2019  4 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são talhadas para a liderança, precisam ocupar uma posição de destaque no trabalho, de fato, exercem sua influência e transmitem sua filosofia a todos com quem se associam. Por serem resolutas e esforçadas, precisam ter liberdade de falar e fazer o que bem entendem.  Frequentemente você advoga pontos de vista pouco convencionais e sente prazer na atenção que estas opiniões atraem.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de simpatia, inteligência e otimismo. Desde cedo irão buscar sua independência financeira, podendo ser ótimos representantes de grupos sociais e movimentos políticos. São rápidos, inteligentes e tem habilidade de escapar da punição e da censura com facilidade.  É um crítico articulado, chegando a jogar farpas bem afiadas que, muitas vezes, podem ferir os outros.

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) - 21h20min às 21h40min HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar. Protetor dos marinheiros e tudo o que é relacionado ao mar. Confere magnetismo e protege do mal.

 

FRASE DO DIA: O gênio começa as obras grandes, mas é o trabalho que as termina. 

 

 

PARA 5 DE AGOSTO SEGUNDA-FEIRA 2019  5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia almejam o sucesso a qualquer preço. O grau de sucesso que alcançam é diretamente proporcional à sua capacidade de controlar e direcionar sua energia mental mantendo o equilíbrio. Precisam de independência e liberdade para ter iniciativa no ambiente de trabalho ou de grupo. Você é capaz de surpreender colegas e conhecidos com pontos de vistas ditos sem rodeios, embora amigos e familiares saibam que quando pedem sua opinião, às vezes, é preciso sair do alvo dos seus ataques.

OS HOMENS nascidos neste dia demonstram ambição e aptidões para comandar. Possuem espírito de iniciativa, cheios de dinamismo, firmeza e determinação. Precisam de liberdade para agir com rapidez e colocarem em prática suas decisões. São mais felizes quando lideram, lutando para o bem comum. As pessoas que lhe conhecem, sabem que seu exterior imperturbável mascara profundas emoções e fortes sensibilidades. 

ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) - 21h40min às 22h HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, os elementais, o sono e os sonhos.

 

FRASE DO DIA: Se a vida lhe der um limão, faça dele uma limonada.

  

 

PARA 6 DE AGOSTO TERÇA-FEIRA 2019  6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são perspicazes, orgulhosas, femininas, teimosas e dispostas a encarar os fatos. Na vida profissional podem se sobressair em atividades comerciais. Adoram o dinheiro e jamais perdem de vista seus interesses, estando sempre em busca de novos horizontes, de novas conquistas. Você tanto é capaz de ouvir quanto de falar, e sabe como criar um ambiente no qual as pessoas se sintam reconfortadas e seguras.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência e intuição, são sensíveis as dores alheias agindo com generosidade. Estão aptos a realizar qualquer atividade que requeira iniciativa e originalidade. Bons cavalheiros acabam atraindo a admiração do sexo oposto com seu charme e talento para conversar. Otimista, aposta repetidamente nas coisas apesar de todas as dificuldades, embora sua falta de prudência possa, às vezes, conduzi-lo a apertos. 

ANJO DO DIA - 67º ANJO: AYEL (leia-se AIÉL) - 22h às 22h20min HIERARQUIA ANGELICAL - ANJOS Este anjo consola contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Adaptação às circunstâncias, gosto pela aventura.

 

FRASE DO DIA: Se não posso realizar grandes coisas, posso, pelo menos, fazer pequenas coisas com grandeza. 

 

PARA 7 DE AGOSTO QUARTA-FEIRA 2019  LUA CRESCENTE 14H32

AS MULHERES nascidas neste dia possuem como características dinamismo, iniciativa própria e intuição. Mesmo sendo independente, isso não impedirá que sejam amadas, nem de amar com devoção e carinho. São como detetives, esmiuçando a verdade e utilizando-a de forma interessante e lucrativa.  Você deleita seus amigos e colegas de trabalho com histórias divertidas, e ocasionalmente exagera para obter efeitos dramáticos.

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, corajosos, empreendedores. Seu defeito é o excesso de vaidade, mas saberão abrir caminho na vida artística, estando seguros do que desejam e dos meios a empregar para obtê-lo. São habilidosos e usam o humor para amenizar situações potencialmente perigosas. Sua vivacidade conquista parceiras de imediato, mas quando começa a sentir que um relacionamento está ficando sério, você pode levar séculos para declarar-se.

ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22h20min às 22h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, favorece a terra, as flores, a fecundidade e protege os agricultores. 

 

FRASE DO DIA: A vida transforma-se em uma festa quando sabes desfrutar das coisas normais de cada dia. 

 

 

PARA 8 DE AGOSTO QUINTA-FEIRA 2019  2 DIA  LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são audazes, esportivas e possuem grande disposição para o trabalho sem fazerem escolha de tarefas, topam qualquer parada. Não se envolvem em mais de um projeto ao mesmo tempo se perceberem que a natureza de seu esforço será comprometida, respeitam os prazos.  As pessoas não lhe dão o crédito merecido por seu empenho, perseverança e talento porque elas acham que o sucesso lhes vem fácil demais. 

OS HOMENS nascidos neste dia são vigorosos e impulsivos, dotados de espírito combativo e realizador. São criativos e têm grandes chances de se tornarem artistas. Em geral, se apresentaram em uma ampla gama de estilos e modos de expressão. Lutarão para conquistar sua paixão sendo capazes de muitos sacrifícios. Apesar de exigir o mesmo desempenho brilhante de si próprio quando preparando uma salada ou executando um importante projeto, até você precisa relaxar ocasionalmente.

ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) - 22h40min às 23h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça, dá inovação e busca de novos caminhos.  

 

Frase do dia: economize um pouco da sua alegria para as horas intranquilas.

   

 

PARA 9 DE AGOSTO SÁBADO 2019 - 3 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são boas, de caráter dócil e maleável, otimistas e corajosas ainda mais quando desejam conquistar algo. São muito convincentes capazes de fazer os outros mudarem de lado, mas sentem uma grande responsabilidade por quem segue seus conselhos ou está sob sua proteção.  Você tem uma paciência ilimitada, gosta de dar conselhos aos outros - e ser respeitada por isto - sente-se ofendida se elas a ignoram ou afirmam sua independência. 

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, audazes e dispostos a trabalhar para alcançar uma posição social privilegiada. Excelentes parceiros de equipe definem os esforços do grupo que estejam envolvidos. Ficam gratificados com posições de liderança, mas saciam seu ego vendo o bem comum. Você é um realizador ambicioso. As pessoas procuram-no com naturalidade em busca de liderança e orientação; basta você deixá-las seguirem-no. 

ANJO DO DIA - 70º ANJO: YABAMIAH (leia-se IABAMÍAR) - 23h às 23h20min HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Protege das doenças, cirurgias, quedas e incêndios. Dá saúde e harmonia no lar e trabalho

 

FRASE DO DIA: De bem com a vida eu vou ainda mais longe.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: