Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral que se comemora nos dias 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de julho

Por Prof. Nathanael

Email: [email protected]

PARA 17 DE JULHO QUARTA-FEIRA 2019 

 2 DIA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de graciosidade, muita malícia e isto acabará atraindo alguns admiradores. No trabalho, costumam ser ambiciosas, porém egoístas quando querem alcançar algum objetivo pessoal. Na vida afetiva costumam agir com sinceridade, mantendo-se fiéis ao seu amor. 

OS HOMENS nascidos neste dia podem se sair bem como autônomos, donos de pequenos negócios ou em empregos com alto grau de autonomia. Profissionalmente terão seu talento reconhecido, mas precisarão lutar bastante para chegar onde desejam. Usam seu carisma e simpatia para encobrirem suas faltas.

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15h20min às 15h40min HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza.

 

Frase do dia: Cada dia é uma pequena vida. 

 

PARA 18 DE JULHO QUINTA-FEIRA 2019 

3 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de um temperamento forte e realista, por sua extrema receptividade e poder de promover mudanças, são candidatas ideais para representar qualquer instituição, desde grupos pequenos a grandes entidades. Não hesitam em atacar agressivamente ou em defender seu grupo. Determinada em ter sua voz ouvida, é pouco provável que você abrace métodos convencionais na sua vida profissional ou pessoal.

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos e dinâmicos, dotados de grande intuição e bafejados pela sorte, tanto nos negócios quanto na carreira profissional que escolherem. Refletem claramente a opinião de um grupo e podem considerar-se porta-vozes, cujas opiniões eles compartilham e defendem. Seus superiores podem vir a temer suas explosões, mas colegas de trabalho aplaudem sua coragem em ressaltar a verdade.

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL - (leia-se MIRRAÉL) - Das 15h40min às 16h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Dá inspiração sobre o que se pode alcançar.

 

FRASE DO DIA: Há pessoas que choram por saberem que as rosas têm espinhos; outras que sorriem por saberem que os espinhos têm rosas. 

 

PARA 19 DE JULHO SEXTA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são exuberantes, graciosas e dominadoras. Conquistam o sucesso na carreira profissional com seus próprios esforços, aperfeiçoam seu lado ativo e aumentam sua autoconfiança. Quando cometem um erro, logo reconhecem e procuram melhorar sua atitude no futuro. Porque espera muito de si mesmo, você se esforça para melhorar e é dolorosamente consciente das suas inadequabilidades, mesmo a ponto de exagerá-las, imaginando imperfeições que não existem. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência e tino para lidar com o comércio. São espertos por natureza, e usam o poder da espera como vantagem, observam e agem no momento certo, a recusa da gratificação imediata é essencial para desenvolver sua força de caráter como experiência difícil. Sua sedutora alegria é uma agradável surpresa para parceiras românticas e compensa totalmente os eventuais acessos de raiva que terão de tolerar.

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) - Das 16h às 16h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Afasta a tristeza e contrariedades, dá alegria, sensibilidade e generosidade.

 

FRASE DO DIA: Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

 

PARA 20 DE JULHO SÁBADO 2019 

5 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são bem humoradas, simpáticas e bem decididas a alcançarem o sucesso através de seus próprios esforços. Sentem-se atraídas por uma posição social melhor e por boas recompensas financeiras. Na vida sentimental são muito cautelosas ao escolherem o seu companheiro. Sente-se estimulada por novos desafios e dificuldades, manter o mesmo emprego, a mesma situação doméstica ou a mesma rotina diária durante longos períodos pode ser asfixiante para o seu espírito.

OS HOMENS nascidos neste dia são empreendedores, possuem dinamismo, força de vontade e espírito de iniciativa capaz de colherem bons frutos na sua carreira profissional. São produtivos e conseguem motivar-se para conquistar posições mais elevadas e desafiadoras, lutam até atingirem sua meta.  Amigos funcionam como uma âncora emocional através da sua vida profissional e pessoal em constante mutação, e até mesmo sentem um prazer indireto em suas aventuras.

ANJO DO DIA - 50º ANJO: DANIEL - (leia-se DANIEL) - Das 16h20min às 16h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo auxilia a obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão ou embaraço, quaisquer que sejam os motivos. Dá paciência, segurança e determinação para resolver os problemas, ajuda nas negociações.

 

FRASE DO DIA: O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. 

 

 

PARA 21 DE JULHO DOMINGO 2019 

6 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia têm carisma e simpatia muito acentuados e estão sempre rodeadas de amigos. São protegidas pela sorte, mas deve moderar seu orgulho para não arruinarem sua carreira profissional. Mesmo que tentem não conseguem fugir de complicações e alvoroços por muito tempo.  Você é viciada em conflitos, mas, quando os problemas começam a surgir, você salta no caldeirão de cabeça.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de persistência e força de vontade. São muito corajosos tolerantes e extrovertidos. Bons debatedores, mas igualmente bons mediadores, árbitros e pacificadores, pois seu gosto em agir como advogado do diabo os treina para ver ambos os lados de uma questão.  Você é um verdadeiro solucionador de problemas, frequentemente vence, embora muitas vezes permaneça cabisbaixo se a vitória for fácil.

ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) - Das 16h40min às 17h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia.

 

FRASE DO DIA: Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.

 

PARA 22 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são corajosas, francas e dispostas a competir. Possuem intuição aguçada e facilidade para realizar atividades que exijam raciocínio e concentração. Podem sofrer com a falta de reconhecimento, e mais tarde alegrarem-se quando sua estrela brilhar alto no firmamento.  Você é mestre em lidar com tudo aquilo que a vida traz à tona; quando surge uma crise, você passa por ela vitoriosamente.

OS HOMENS nascidos neste dia são espontâneos, um pouco exibicionistas e vaidosos. Vivenciam dificuldades de todos os tipos, entretanto, é tão certo que chegarão ao topo que raramente pensam em desistir, e quando controlam a situação parecem invencíveis. Seu lema é vencer, progredir, melhorar. Embora parceira românticas talvez se apoiem pesadamente sobre você, você carrega suas responsabilidades de maneira leve, e sua natureza ensolarada e alegria natural raramente o abandonam.

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - Das 17h às 17h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto. Fortalece a pessoa diante das dificuldades, protege no trabalho e conserva a paciência.

 

FRASE DO DIA: Não se assinala o caminho apontando com o dedo, mas sim caminhando à frente. 

 

PARA 23 DE JULHO TERÇA-FEIRA 2019 

8 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são atenciosas e cheias de zelo. Terão carreira profissional tranquila e segura, em qualquer administração pública ou privada. São ótimas amigas, sabendo dosar compreensão e carinho. Na vida afetiva costumam investigar o máximo possível quando estão inseguras devido ao ciúme. Você é sensível a qualquer pessoa com uma história triste, oferecendo um ombro amigo e até mesmo auxílio material.  Porém, quando seu ânimo está em baixa, você é tímido demais para buscar o mesmo conforto.

OS HOMENS nascidos neste dia são joviais e otimistas, dotados de um caráter confiável e batalhador, jamais se desespera diante das dificuldades e acreditam firmemente que o Trabalho soluciona os problemas. Capazes de alcançar sucesso no trabalho social como psicólogos, advogados ou médicos. É conhecido por seu bom gosto e talentos artísticos; sua casa é sua palheta e seu trabalho provoca apreciações singulares onde seu escritório é sempre escolhido para as pessoas fazerem uma breve visita e baterem um papo. 

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) Das 17h20min às 17h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção dos detalhes.

 

FRASE DO DIA: Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz. 

 

PARA 24 DE JULHO QUARTA-FEIRA 2019

LUA MINGUANTE 22H20

AS MULHERES nascidas neste dia dão prova de grande espírito de adaptação e originalidade de ideias. Teimosas e voluntariosas, jamais recuam diante de uma situação difícil. É necessário que aprendam a progredir devagar, dando um passo de cada vez, e a aceitar cada acontecimento como ele se apresenta. Seus colegas e conhecidos a consideram intimamente excêntrica, admiram sua maneira ousada e sentem-se irresistivelmente atraídos por você.

OS HOMENS nascidos neste dia são orgulhosos e autoritários. Sua inteligência viva e brilhante poderá levá-los a altas posições. Precisam aprender a não atrair tanta atenção para si mesmos e a fazer seu trabalho de maneira confiante, mas reservada. São autossuficientes e agem com muita determinação. Os problemas aparecem quando crescem num ambiente exageradamente crítico ou pragmático em que a imaginação é confundida com a mentira e a criatividade com a vaidade. Nesses casos, apenas um profundo trabalho de investigação psicológica pode reparar os danos causados à sua autoestima.

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17h40min às 18h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público, favorece os governantes.

 

FRASE DO DIA: Nunca estão fechadas todas as portas enquanto estivermos vivos.

 

 

PARA 25 DE JULHO QUINTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são brincalhonas e joviais. Esforçam-se por representar, tanto nas ações quanto nas palavras. Têm desejo de conhecer terras longínquas e de realizar proezas inventivas. Permanecem com os pés na terra, conscientes do momento presente, percebendo o valor das experiências. Aspira grandes feitos em casa ou no trabalho, e embora seja capaz de realizar 99 por cento daquilo que determinou para si mesma, você considera seus esforços um fracasso, a menos que consiga atingir aquele um por cento restantes.

OS HOMENS nascidos neste dia se preocupam com o quanto se esforçaram e com a sinceridade que cumpriram suas tarefas. Enfrentam tudo corajosamente, preferem encarar as críticas a evitá-las lançando mão de sutilezas. Para eles defender a honra é sagrado e preferem sofrer a faltar com a palavra dada. Seus amigos o veem como um dínamo capaz de coisas que eles apenas conseguem imaginar, e parceiras românticas o prezam pela pureza de propósitos e generosidade inata, assim como por sua solidez e dedicação.

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH (leia-se MÊBARRÍAR) - Das 18h às 18h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. Dá fertilidade, atrai as energias benéficas, desenvolve a compreensão, dá religiosidade.

 

FRASE DO DIA: Quem tem algo por que viver é capaz de suportar qualquer dificuldade

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: