Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes: de 8 a 14 de junho

Por Prof. Nathanael

 

PARA 8 DE JUNHO SÁBADO 2019

6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, dinâmicas e conquistam a simpatia de todos. Dotadas de grande beleza, atraem muitos admiradores. Na carreira profissional possuem forte tendência a desenvolver atividades artísticas, e nesta encontrarão o devido reconhecimento financeiro de sua capacidade e talento. Você se dedica de corpo e alma ao trabalho da sua vida, independentemente de este ser administrar uma empresa ou criar uma família, e ninguém jamais poderá acusá-la de não ter se esforçado o máximo possível. 

OS HOMENS nascidos neste dia são generosos, honestos e responsáveis por seus atos. Dotados de carisma, têm chances de alcançar o sucesso desenvolvendo atividades voltadas para o público. Como líderes da família, mostram um forte sentimento de responsabilidade e demonstram caráter e dedicação. Porque é tão consciencioso acerca das suas responsabilidades com a família e os amigos, quanto em relação às suas obrigações profissionais, parceiras românticas sentem-se satisfeitas com sua integridade, empenho e total dedicação. 

ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL (leia-se CARRÊTÉL) - 02h20min às 02h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente.

 

 

 

PARA 9 DE JUNHO DOMINGO 2019

7 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, extravagantes, excêntricas e inteligentes. Dotadas de um temperamento que não admite derrotas nem falhas, estão sempre lutando para alcançar o primeiro lugar em tudo o que fazem. São decididas e fortes no trabalho, mas tímidas para iniciar os relacionamentos. Mesmo quando inquestionavelmente certa em suas avaliações, seus amigos e namorados talvez desejassem que as guardasse para si ou que, no mínimo, moderasse-as, levando em consideração os sentimentos das outras pessoas.

OS HOMENS nascidos neste dia são ágeis e têm marcada inclinação lógica; dotados de espírito engenhoso e talento para administrar seu próprio negócio. Quanto às ideias, não muda suas crenças com facilidade, são muito sinceros e podem ser bastante insensíveis ao fazer críticas as pessoas que os rodeiam. Você é tão definitivo quanto aos seus pontos de vista e tão direto em sua maneira de expressar-se quanto em qualquer aluno com curso primário.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) - 02h40min às 03h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Faz nascer a fé e a religiosidade.

 

 

PARA 10 DE JUNHO SEGUNDA-FEIRA 2019

LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são ativas e trabalhadoras. Lutam para atingir seus objetivos, pois são ambiciosas e obstinadas a alcançar o sucesso. Gostam de ser as melhores naquilo que fazem, possuem um ego caloroso, e têm pontos de vistas firmes e individuais. Concentram-se em agarrar oportunidades. Amigos e colegas de trabalho provavelmente acreditam que você não esquenta a cabeça com nada, pois mantém um ar de quem é feliz e bem-sucedido. 

OS HOMENS nascidos neste dia gostam de pesquisar, explorar, experimentar e teorizar. Agir no momento exato é fundamental para seu sucesso. Fortes e bravos lutam demais para defender suas ideias e propósitos. Desenvolve a capacidade de sentir tanto o humor quanto à tristeza nas situações do dia-a-dia. Você subestima sua capacidade em dar conta das coisas, e é capaz de atos corajosos e ousados diante dos obstáculos. 

ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH (leia-se ALÁDÍAR) - 03h às 03h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Proporciona boa memória, dá vida longa e dá boa saúde.

 

 

PARA 11 DE JUNHO TERÇA-FEIRA 2019

2 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de intuição e sensibilidade. No entanto, sua ousadia no trabalho é de causar inveja, pois sempre têm novas ideias e soluções, ocupando um cargo de liderança. Sua vontade de vencer é forte e raramente retrocede, dá-se por vencidas ou desiste da luta sem razão. Sua imparcialidade e disposição em pôr mãos à obra transformam-na numa pessoa solicitada e, com frequência, você se encontra entre pessoas que querem ajudá-la a atingir suas metas.

OS HOMENS nascidos neste dia são astutos e inteligentes, têm coragem para ultrapassar os limites impostos pela sociedade ou pela natureza. É marcante sua vontade de vencer, de dar um passo adiante, de ultrapassar limites. Você corre em direção às suas metas, derrubando quaisquer obstáculos em seu caminho e, ocasionalmente, desgastando a paciência de amigos e colegas de trabalho. Em vez de temer o perigo, reconhecem nele o estímulo para seguir lutando até o final.

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) - 03h20min às 03h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas.

 

 

PARA 12 DE JUNHO QUARTA-FEIRA 2019

3 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito bonitas e sedutoras. Donas de um forte carisma marcam presença com sua simpatia e seu estilo extrovertido. Podem ser muito generosas, mas apenas quando consideram que é merecido, pois tem a opinião de que “Deus ajuda quem cedo madruga”.  Os outros podem considerar seus sonhos e metas fantasiosos, mas não se preocupe: seu otimismo é corroborado por notáveis resultados. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência brilhante, acompanhada de uma grande ambição. Exibicionistas conseguirão grande popularidade, porém não deixam escapar ocasião alguma para ficar em evidência, seja para os colegas no trabalho ou numa festa para atrair uma nova paquera. Gosta de estar no comando, e por causa da sua natureza generosa, equivocadamente presume que as outras pessoas são iguais a você no tocante à capacidade e dedicação. 

ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH (leia-se RARRÁIAR) - 03h40min às 04h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio. Estimula a espiritualidade

 

PARA 13 DE JUNHO QUINTA-FEIRA 2019

4 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são ativas, determinadas, inteligentes e organizadas. Terão uma vida cheia de atividade, devido a sua grande dedicação aos estudos e ao trabalho. Gostam de ser independentes e podem sentir necessidade de abandonar posições de autoridade em favor de maior liberdade pessoal. Ouça sua intuição: ela poderá lhe dizer quais os riscos valem a pena e quais provavelmente serão desastrosos. 

OS HOMENS nascidos neste dia são comunicativos, de espírito empreendedor, dinâmicos, otimistas e voluntariosos, conseguirão alcançar as mais altas posições em sua esfera profissional. Usam seu poder mental para vencer obstáculos reais, sentindo-se extremamente gratificados quando o conseguem atingir. Embora seguir sua vigorosa imaginação possa conduzi-lo a situações perigosas, isto muitas vezes o transforma numa pessoa inovadora e pioneira. 

ANJO DO DIA - 13º ANJO: YESALEL (leia-se IÊZALÉL) - Das 04h às 04h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. Facilita a memória, a compreensão do próximo e dá felicidade conjugal.

 

 

PARA 14 DE JUNHO SEXTA-FEIRA 2019

5 DIA LUA CRESCENTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são ativas, enérgicas e disciplinadas em tudo que fazem.  Donas de um forte carisma gostam de viver de bem com todos. São determinadas e ardentes, muito aguçadas em suas observações e afirmações sobre o que ocorre à sua volta e convincentes ao apresentar suas ideias. Você determina metas ambiciosas para si mesma e dedica-se até alcançá-las; e embora o sucesso não seja fácil, ele eventualmente será seu. 

OS HOMENS nascidos neste dia são irreverentes e donos de uma energia inesgotável. Sua agilidade mental e sua facilidade para se expressar indicam muito talento para exercer cargos de liderança. Têm opiniões fortes, são leais e demonstram grande coragem quando lutam com razão numa batalha justa. Durante o percurso talvez faça alguns inimigos e vários adversários, mas os seus talentos serão reconhecidos por aquilo que são: notáveis.

ANJO DO DIA - 14º ANJO: MEBAHEL (leia-se MÊBARRÉL) - Das 04h20min às 04h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os fracos e inocentes, faz conhecer a verdade. Governa a justiça, a liberdade, livra das calúnias e da opressão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: