Selected a language:

Horóscopo dos Aniversariantes: de 8 a 14 de maio

PARA 8 DE MAIO QUARTA-FEIRA 2019 5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são autoconfiantes e destemidas da luta. Não se submetem a ameaças, mas devolvem de maneira muito eficaz. A estratégia é um de seus pontos fortes, tendem a ser leais com os amigos e familiares, são em geral confiáveis e conscientes, mestres na arte da dicção e da sutileza. A boa sorte a acompanhada por toda parte, assistindo-lhe na realização das suas ambições. Porém seu sucesso não se deve só a boa sorte, você trabalha arduamente e é meticuloso em seus métodos.

OS HOMENS nascidos neste dia são francos, vigorosos e opiniáticos, tendendo a fazer afirmações verbais, mas também são habilidosos com a palavra escrita. São sinceros e podem tornar-se porta-vozes públicos, expressando as aspirações e desejos de um grupo, mas a franqueza pode criar-lhes problemas. Tendem a ser liberais com o dinheiro, pagando as contas em restaurantes e comprando presentes extravagantes para amigos e familiares, mas o seu próprio bem-estar material sempre vem em primeiro lugar.

ANJO DO DIA - 50º ANJO: DANIEL - (leia-se DANIEL) - Das 16h20min às 16h40min HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS Este anjo auxilia a obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão ou embaraço, quaisquer que sejam os motivos. Dá paciência, segurança e determinação para resolver os problemas, ajuda nas negociações.

 

 

PARA 9 DE MAIO QUINTA-FEIRA 2019 6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm senso de justiça e honestidade, o que torna sua palavra confiável e em geral força os outros a cumprirem suas promessas. Têm coragem de lutar, até mesmo para dar a vida pelo que acreditam ser certo, apoiar ou mesmo associar-se com pessoas responsáveis e dinâmicas. Não se abate facilmente e raras vezes pensa no tempo que levará para alcançar seus objetivos; que você eventualmente os realiza é tudo que importa.

OS HOMENS nascidos neste dia colocam-se do lado dos desfavorecidos, odeiam tirania de qualquer tipo. Mantêm seus objetivos dentro da esfera da razão, não gastam dinheiro ou energia em esforços caprichosos, pois buscam ganhos e resultados sólidos em tudo que fazem, o sucesso é seu maior objetivo. Um código bem definido de comportamento pessoal o orienta em todos os desafios que o mundo moderno apresenta, desde dilemas éticos no trabalho a assuntos amorosos e lealdade em casa.

ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) - Das 16h40min às 17h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia.

 

 

PARA 10 DE MAIO SEXTA-FEIRA 2019 7 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de graça, charme físico e são muito persuasivas e até sedutoras. São bem sucedidas na carreira profissional, mas encontram muitos inimigos pelo caminho do sucesso. Muito destemidas na busca da verdade, assumem a responsabilidade de tudo que fazem e dizem. Você se empenha em combinar aquilo que é puramente físico com o que é altamente imaginativo, e em tudo que faz, gosta de contemplar o mundo através de um caleidoscópio que fornece uma perspectiva muito diferente de qualquer outra ao seu redor.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes e altamente eficientes em sua esfera de ação, em geral atuam só e não em equipe. Devido a sua intuição sabem quando avançar e retroceder, quando ultrapassar um obstáculo e como evitá-lo. Não são egoístas e agem em favor do bem do grupo social ao qual pertencem. No trabalho, suas sugestões são com frequência inovadoras e é muito provável que você as adote mesmo quando os outros as rejeitam.

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - (leia-se IMAMÍAR) - Das 17h às 17h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto. Fortalece a pessoa diante das dificuldades, protege no trabalho e conserva a paciência.

 

 

PARA 11 DE MAIO SÁBADO 2019

  LUA CRESCENTE 22H13

AS MULHERES nascidas neste dia são criativas e práticas, apresentam suas ideias de forma que pareçam objetivas e úteis, têm boa chance de obter reconhecimento e recompensas. Você prima por acrescentar charme ao seu ambiente físico com esquemas de decoração altamente originais e acessórios ousados.  Valorizam os indivíduos que as compreendem e lhes permitem ser naturais, sem censura ou julgamento, pois precisam de apoio e afeição. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma maneira muito própria de ver o mundo. Podem atrair atenção se expressarem seus sentimentos em público ou colocarem em prática seus planos. Apesar de escolherem atividades intelectuais ou muito pragmáticas, precisam encontrar um espaço na vida para sonhar livremente. Os bem-sucedidos fazem sua imaginação trabalhar a seu favor, têm talento para ganhar dinheiro com ideias objetivas e úteis. 

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) Das 17h20min às 17h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção dos detalhes.

 

 

PARA 12 DE MAIO DOMINGO 2019 2 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia assumem papéis de liderança, destacam-se na multidão por sua capacidade e sua intensa energia e dedicação. Irradiam uma energia muito simpática para seus superiores e colegas. Têm grande capacidade para assumir papéis de liderança e irradiam simpatia por todos os lados.  Você tem um olhar atento e uma língua cortante, mas sua bem desenvolvida capacidade crítica pode trabalhar a seu favor desde que você a suavize com carinho e humor.

OS HOMENS nascidos neste dia têm fascinação pela desobediência, são conhecidos por suas traquinagens, gostam de expor os outros ao ridículo. São capazes de oferecer ideias novas para resolver os problemas dos outros, mostram-se úteis. São seguros e despertam as admirações de todos a sua volta. Embora seja um amante apaixonado e divertido, você pode ser emocionalmente distante, considerando seus sentimentos passageiros e irrelevantes.

ANJO DO DIA- 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17h40min às 18h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público, favorece os governantes. 

 

 

PARA 13 DE MAIO SEGUNDA-FEIRA 2019

3 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia exercem uma forte influência sobre os outros. No trabalho se dedicam a aperfeiçoar suas habilidades técnicas e comprometem-se a aprimorar os colegas que estão em sua volta, tornando-se responsáveis. Você tem um encanto todo especial que faz com que se destaque no meio dos outros e encontrem várias alternativas através das quais possam desenvolver os seus múltiplos talentos. Têm senso de justiça e honestidade, colocando-se ao lado dos desfavorecidos. 

OS HOMENS nascidos neste dia gozam de grande popularidade em seu círculo social. Com facilidade e da maneira mais natural alcançam o reconhecimento e o sucesso que os outros precisam lutar muito para conseguir. Tendem a ser leais, confiáveis e conscientes fazendo muitas amizades por onde passarem. Tem dificuldade de sujeitar-se às convenções e restrições sociais impostas por patrões ou outras figuras de autoridade.

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH (leia-se MÊBARRÍAR) - Das 18h às 18h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. Dá fertilidade, atrai as energias benéficas, desenvolve a compreensão, dá religiosidade. 

 

PARA 14 DE MAIO TERÇA-FEIRA 2019

4 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem inteligência viva, espírito de iniciativa, coragem e resistência aos golpes de sorte. Exigem respeito e todos apreciam o seu trabalho. A maioria dos obstáculos de seu caminho tende a ser ignorados, pois, não dão ouvidos a críticos e assimilam somente os bons conselhos. Apesar da sua aparência vigorosa e relaxada, geralmente, seu jeito alegre atrai as pessoas, você pode desestimulá-las ao duvidar da sua própria simpatia.

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, perspicazes, inteligentes e dotados de espírito brilhante. Têm mais confiança em seus próprios planos do que no que está escrito em livros. Sua energia é inesgotável e buscam a perfeição para isso tem necessidade de eliminar as falhas para alcançar o sucesso. Um trabalhador incansável luta pela excelência e geralmente a obtém. Você transfere o mesmo perfeccionismo para relacionamentos, para conquistar o afeto e a admiração da sua parceira.

ANJO DO DIA - 56º ANJO: POIEL (leia-se PÔIEL) - 18h20min as 18h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - PRINCIPADOS Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Dá bom humor, alegra os ambientes, facilita a obtenção de ganhos estáveis e de decisões.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: