Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: de 8 a 11 de abril

PARA 8 DE ABRIL 2019 SEGUNDA-FEIRA 4 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm espírito vivaz e são cheias de iniciativa. Manifestam fortes sentimentos por seus semelhantes e tendência a dedicar-se a causas humanitárias. Sua atração pelo sucesso pode ser grande, buscam poder no trabalho e na vida familiar com o objetivo de promover o bem comum. Você se emociona facilmente, mas raramente se sente confortável em partilhar esses sentimentos; prefere expressar sua bondade através de feitos humanitários que beneficiem o maior número possível de pessoas.

OS HOMENS nascidos neste dia são críticos e francos quando presenciam alguém cometendo injustiças. São autênticos reformadores sociais e sempre ficam ao lado dos pobres e oprimidos. Os que seguirem carreiras públicas ou políticas farão o que puder para melhorar as condições sociais dos desfavorecidos. Membros da família, parceiras românticas e as pessoas que você chama de amigas podem se frustrar na tentativa de alcançar alguma compreensão verdadeira e profunda em relação a você.

ANJO DO DIA - 20º ANJO: PAHALIAH (leia-se PARRALÍAR) - Das 7h20min às 7h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa. Estimula a fé e a retidão moral, propicia força moral e faz aflorar a vocação religiosa.

 

 

PARA 9 DE ABRIL 2019 TERÇA-FEIRA 5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são audaciosas e tímidas ao mesmo tempo. Têm traços realistas e estranha capacidade de saber quando chegou o momento certo para uma ideia ser posta em prática. São corajosas e sustentam suas opiniões quando acreditam estarem certas, mesmo que precisem lutar por isso. Uma das chaves para sua felicidade é o autoconhecimento. Apenas com o tempo e com a maturidade, vão aprender a pensar antes de agir. 

 OS HOMENS nascidos neste dia são únicos. Não deixam dúvida quanto aos seus pontos de vista sobre qualquer assunto - são francos, diretos e ás vezes até rudes com pessoas queridas. Possuem talento para traduzir ideias em ações, dando vazão a seus projetos de forma prática e em geral são bem-sucedidos. Nos negócios, sua compreensão da natureza humana pode torná-lo um detector preciso de tendências sociais, além de fornecer oportunidades com as quais lucrar. 

ANJO DO DIA - 21º ANJO: NELCHAEL (leia-se NÊURRAEL) - Das 7:40 às 8:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo; contra as calúnias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas. 

 

 

PARA 10 DE ABRIL 2019 QUARTA-FEIRA 6 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são independentes e têm coragem de ser elas mesmas e ver seus projetos e ideias postas em prática. Não temem a oposição nem a luta por seu modo de vida, mas não são aventureiras. Sua ousadia é apreciada por todos e os riscos são previamente calculados com perspicácia.  Os problemas aparecem quando elas se recusam a reconhecer que estão aborrecidas com a vida, e que gostariam de fazer dela algo bem diferente. 

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, verdadeiros guerreiros que conhecem suas limitações. Amam seu trabalho e desenvolvem com estilo, arte e talento suas atividades. É conhecido como um líder em busca de seguidores possui forte fervor que pode contagiar os outros, atraindo-os para a luta. Sua paixão pelo trabalho é equiparada por sua dedicação à família e aos amigos, os quais o procuram sempre que desejam uma perspectiva diferente e arrojada. 

ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL (leia-se IÊIAIÉL) - Das 07h às 7h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influência nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Protege contra tempestades e acidentes em viagens, ajuda na estabilidade financeira e comércio.

 

 

PARA 11 DE ABRIL 2019 QUINTA-FEIRA 7 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm necessidade de ser célebres. Quando estão no centro dos acontecimentos é devido a sua capacidade e não por ambição. Preferem fazer parte do grupo que toma decisões e desempenha um papel dominante. São as ideias que as empolgam, não a glória e o prestígio. Jamais entregará o coração sem antes sentir-se absolutamente segura de que seus afetos sejam correspondidos; e quando o são, você é leal e romântica.

OS HOMENS nascidos neste dia se preocupam menos em desenvolver uma personalidade brilhante e sim em passar uma mensagem positiva. Como mediadores podem ser excelentes, capazes de reconciliar pessoas no trabalho ou em casa, mas também de juntar pontos de vista amplamente divergentes. Você possui as habilidades de um político à moda antiga, mais preocupado com ideias do que com a imagem, e trabalha para criar um ambiente estimulante e tranquilo.

ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL (leia-se MÊLARRÉL) - Das 08h20min às 08h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio e descoberta de novas plantas; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Dá ousadia e perspicácia.

 

Frase do dia: Em qualquer parte da terra um homem estará sempre plantando, recriando a vida, recomeçando o mundo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: