Selected a language:

Aniversariante do dia: de 21 a 28 de fevereiro

 PARA 21 DE FEVEREIRO 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande intuição para os negócios financeiros, de inteligência e raciocínio rápido. São eternas estudantes e estão sempre buscando uma forma de aperfeiçoarem o que fazem. No amor demonstram dureza e dificilmente cedem aos encantos masculinos. Você é uma fortaleza para sua família e amigos e os ensina a suportar pressões através do respeito ao seu próprio julgamento.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são realistas e práticos. São homens difíceis de deixar iludir com palavras doces. Sabem o que desejam e estão sempre decididos a alcançar seus objetivos. Gostam de desafios e estão sujeitos a sofrer se ficarem parados em um emprego regular ou uma rotina estagnada. Você se dará melhor procurando uma companheira que admire sua dominadora presença e seja segura o suficiente para encorajá-lo e apoiá-lo.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são dotadas de grande intuição para os negócios financeiros, de inteligência e raciocínio rápido. Estão sempre buscando uma forma de aperfeiçoarem o que fazem. No amor, tendem a ser dominadoras e precisam encontrar alguém que as admire e apoie. São fortalezas para a família e amigos e os ensinam a suportar pressões através do respeito ao seu próprio julgamento.

 

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15h20min às 15h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação

 

 

 

 

PARA 22 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são bastante intuitivas, corajosas, cheias de espírito e força de vontade. Sua chance de conquistar o sucesso encontra-se no desenvolvimento de atividades voltadas ao público feminino entre elas venda de cosméticos ou revistas com dicas de beleza e comportamento. Desde pequena você era uma promessa viva e, na maior parte das vezes, cumpriu esta previsão.

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem uma imaginação muito fértil, senso democrático, perspicácia e criatividade no cumprimento de suas tarefas. Possuem capacidade para exercer autoridade num cargo de chefia, ou liderança política, sendo capazes de exigir grandes sacrifícios de seus colegas ou empregados.  A fé que dirige seus atos, pode fazer deles líderes carismáticos que inspiram um grande número de seguidores.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são bastante intuitivas, corajosas, cheias de espírito e força de vontade. Possuem capacidade para exercer autoridade num cargo de chefia, ou liderança política, sendo capazes de exigir grandes sacrifícios de seus colegas ou empregados. Desde pequenas eram promessas vivas e, na maior parte das vezes, cumpriram esta previsão.

 

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL - (leia-se MIRRAÉL) - Das 15h40min às 16h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Favorece a paz conjugal e o amor. Dá inspiração sobre o que se pode alcançar.

 

 

 

PARA 23 DE FEVEREIRO 

 

AS MULHERES nascidas neste possuem argumentos tão lógicos e lúcidos, quanto seus conselhos. Muito práticas e realistas, avaliam uma situação e apontam precisamente o que pode ser melhorado. Uma razão para seu sucesso é saber quando agir e quando calar. Fazem amizades e ganham apoio para seus esforços. Por trás de uma lógica arrasadora, funciona uma intuição poderosa e gastam uma energia imensa para tentar justificar racionalmente o sentimento de que vieram para cumprir uma missão.

OS HOMENS nascidos neste dia são especialistas em oferecer suas ideias. Indivíduos práticos, comprometidos em conduzir os acontecimentos para uma direção positiva. Estão convencidos de que são os melhores candidatos a um emprego ou posição de liderança, e farão de tudo para alcançar êxito. Muitas vezes dão a impressão de ser indivíduos absolutamente práticos e interessados no sucesso e nas vitórias do mundo material.

AS PESSOAS nascidas neste possuem argumentos tão lógicos e lúcidos, quanto seus conselhos. Muito práticas e realistas, avaliam uma situação e apontam precisamente o que pode ser melhorado. Uma razão para seu sucesso é saber quando agir e quando calar. Fazem amizades e ganham apoio para seus esforços. Por trás de uma lógica arrasadora, funciona uma intuição poderosa e gastam uma energia imensa para tentar justificar racionalmente o sentimento de que vieram para cumprir uma missão.

 

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) - Das 16h00min às 16h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Afasta a tristeza e contrariedades, dá alegria, sensibilidade e generosidade.

 

 

PARA 24 DE FEVEREIRO

AS MULHERES nascidas neste dia são românticas e sonhadoras, possuidoras de grande beleza e sedução. Dotadas de otimismo e audácia, lutam por tudo que desejam conquistar. Trabalham para o bem comum e acreditam sinceramente no que fazem e a felicidade ou o bem-estar dos outros é a sua recompensa pessoal. Seus poderes intuitivos são extremamente desenvolvidos. Você aprende aquilo que as pessoas querem; o que a transforma em amiga, colaboradora ou companheira altamente solicitada.

OS HOMENS nascidos neste dia gozarão de abundante inteligência e senso prático, possuem tato e diplomacia, otimismo e astúcia. Estão em progresso constante graças à força de vontade, conduta resoluta, determinação e coragem. No trabalho são bastante ágeis, executam suas tarefas com bastante atenção. Utilize suas habilidades para agradar às pessoas de maneira criteriosa, de modo que todos, inclusive você, se beneficiem.

AS PESSOAS nascidas neste dia são românticas e sonhadoras, dotadas de otimismo e audácia, lutam por tudo que desejam conquistar. Trabalham para o bem comum e acreditam sinceramente no que fazem e a felicidade ou o bem-estar dos outros é a sua recompensa pessoal. Seus poderes intuitivos são extremamente desenvolvidos. Aprendem aquilo que as pessoas querem; o que as transformam em amigas, colaboradoras ou companheiras altamente solicitadas.

 

ANJO DO DIA - 50º ANJO: DANIEL - (leia-se DANIEL) - Das 16h20min às 16h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo auxilia a obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão ou embaraço, quaisquer que sejam os motivos. Dá paciência e determinação.

 

 

 

 

PARA 25 DE FEVEREIRO 8º DIA DA LUA MINGUANTE Sábado (dia 56)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas, alegres e amam a vida, os prazeres e as viagens. Com frequência entram em choque com as pessoas que estão ao seu redor, se revoltam abertamente contra seus pais e outras autoridades e reagem emocionalmente ao que percebem como injustiça e desrespeito. Tem muita confiança nas suas possibilidades e convivem desde cedo com a ideia de que têm um papel importante a representar ou uma missão a cumprir durante a vida.

 

OS HOMENS nascidos neste dia acreditam que os objetivos universais são mais importantes do que os pessoais. O sucesso de fato e a felicidade para eles está ligada à capacidade de se comunicar, pois desejam ser valorizados não apenas por seus atributos superficiais, mas pelo significado do que tem a dizer. Você provavelmente escolherá parceiras amorosas que têm uma personalidade animada e um futuro brilhante, esperando contribuir e partilhar da emoção que elas geram.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são simpáticas, alegres e amam a vida, os prazeres e as viagens. Com frequência entram em choque com as pessoas que estão ao seu redor, se revoltam abertamente contra seus pais e outras autoridades e reagem emocionalmente ao que percebem como injustiça e desrespeito. Tem muita confiança nas suas possibilidades e convivem desde cedo com a ideia de que têm um papel importante a representar ou uma missão a cumprir durante a vida.

 

ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) - Das 16h40min às 17h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia.

 

 

 

PARA                  26 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são ardorosas e lutadoras, estão dispostas a enfrentar qualquer tipo de sacrifício para alcançarem seus objetivos. Mudam com muita rapidez e facilidade, podem estar descansando e daqui a pouco trabalhando no pesado. Embora você jamais se aventura a ser outra pessoa a não ser você mesma, sua personalidade ultrapassa quaisquer fronteiras.  No amor preferirão homens cultos e estudiosos.

OS HOMENS nascidos neste dia têm facilidade para se comunicar e espírito lutador. Porém devem tomar muito cuidado com o que dizem para não ferirem pessoas mais sensíveis com palavras brutas. Estão sintonizados com a sensibilidade das pessoas e, portanto, são capazes de mexer profundamente com elas. São pessoas capazes de compreender muito mais do que se sentem compreendidas e podem reagir a esse tipo de constatação de forma bem diferente.

AS PESSOAS nascidas neste dia são ardorosas e lutadoras, estão dispostas a enfrentar qualquer tipo de sacrifício para alcançarem seus objetivos. Mudam com muita rapidez e facilidade, podem estar descansando e daqui a pouco trabalhando no pesado. Embora jamais se aventurem a ser outra pessoa, sua personalidade ultrapassa quaisquer fronteiras.  No amor, preferirão companheiros e companheiras cultos e estudiosos.

 

 

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - (leia-se IMAMÍAR) Das 17h às 17h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Fortalece as pessoas diante das dificuldades, protege no trabalho e conserva a paciência.

 

 

PARA 27 DE FEVEREIRO 2º DIA DA LUA NOVA Segunda-feira (dia 58)

 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito práticas em tudo que fazem, porém executam suas tarefas com muito esmero. Gostam de lugares alegres e companhias divertidas, são sinceras e costumam confiar demais nas pessoas. Lutam contra seu ambiente social na tentativa de dominá-lo ou talvez redirecioná-lo. Aprenda a dizer Frase do dia: não, caso contrário, se arriscará a assumir compromissos em excesso, os quais podem provocar culpa e conflitos.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, extremamente perceptivos quanto ao funcionamento do mundo ao seu redor. Você almeja obter fortuna e influência para os outros e para si mesmo; assim que adquirir uma verdadeira influência você utilizará seu poder para auxiliar os menos favorecidos. Gastam boa parte de sua energia tentando compreender como as coisas funcionam, porque as pessoas agem do jeito que agem e como fazer para melhorar o ambiente em que vivem.

AS PESSOAS nascidas neste dia são muito práticas em tudo que fazem, porém executam suas tarefas com muito esmero. Gostam de lugares alegres e companhias divertidas, são sinceras e costumam confiar demais nas pessoas. Lutam contra seu ambiente social na tentativa de dominá-lo ou talvez redirecioná-lo. Aprenda a dizer Frase do dia: não, caso contrário, se arriscará a assumir compromissos em excesso, os quais podem provocar culpa e conflitos.

 

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) Das 17h20min às 17h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção aos detalhes.

 

 

 

PARA 28 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem facilidade para comunicar-se com todos que conhecem. São seguras, dinâmicas, otimistas e enérgicas capazes de abrilhantar a maioria das ocasiões com sua personalidade vibrante. Através dos erros aprendem a fazer com que a sorte lhe seja vantajosa no futuro. Você é, com frequência, a figura central em reuniões sociais, onde adora improvisar representações e divertir as pessoas.

OS HOMENS nascidos neste dia escolhem desafios e envolvimentos, assumindo tarefas que não são apenas arriscadas, mas também compensadoras, não apenas por curto prazo e sim por toda a vida. São administradores extremamente competentes, têm um bom tino para lidar com dinheiro e finanças. Embora sua companheira aprecie seu brilho afetuoso, seria sensato reduzir sua luz ocasionalmente, permitindo que ela também brilhe.

AS PESSOAS nascidas neste dia possuem facilidade para comunicar-se com todos que conhecem. São seguras, dinâmicas, otimistas e enérgicas capazes de abrilhantar a maioria das ocasiões com sua personalidade vibrante. Através dos erros aprendem a fazer com que a sorte lhe seja vantajosa no futuro. Você é, com frequência, a figura central em reuniões sociais, onde adora improvisar representações e divertir as pessoas.

 

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17h40min às 18h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: