Selected a language:

Aniversariante do dia: Previsões de 1 a 20 de fevereiro

Por Prof. Nathanael

 

 

PARA 1º DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia caracterizadas por sua natureza simples, porém intelectualizadas. As outras pessoas admiram sua inteligência, e são dominadas por suas convicções, embora não seja pouco comum você promover uma reviravolta completa em questão de momentos. Pessoas de fino trato, espírito de observação e muita objetividade ao traçarem seus planos, pois jamais desistem de concretizá-los. Sua capacidade mental lhes assegura muita rapidez ao tomarem decisões.

OS HOMENS nascidos neste dia procuram incutir suas ideias na mente daqueles que estão ao seu redor. São teimosos, obstinados e corajosos, sabem quando têm razão e não cedem um centímetro. São dotados de preparação intelectual, instinto rápido e capacidade de improvisar, mas evitam discussões infundadas. Normalmente são audaciosos e cheios de energia, não têm medo de enfrentar nenhum problema e acreditam que todos eles podem ser resolvidos através da razão.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia caracterizadas por sua natureza simples, porém intelectualizadas. As outras pessoas admiram sua inteligência, e são dominadas por suas convicções, embora não seja pouco comum você promover uma reviravolta completa em questão de momentos. Pessoas de fino trato, espírito de observação e muita objetividade ao traçarem seus planos, pois jamais desistem de concretizá-los. Sua capacidade mental lhes assegura muita rapidez ao tomarem decisões.

 

ANJO DO DIA - 27ºANJO: IERATHEL (leia-se IÊRATEL) - Das 08h40min às 09h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Favorece as atividades mentais, as ciências e as artes. 

 

 

 

 PARA 2 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são refinadas, sofisticadas e finas, mas possuem qualidades típicas do grupo social da qual se originam. Podem agir de maneira descontraída porque têm facilidade de circular em seu meio. Na realidade são muito indisciplinadas e trabalham rigorosamente para conquistarem seu espaço. Por seguir seu próprio caminho, atrai admiradores sem fazer esforço, apesar de sua tendência de ter ao alcance da sua mão as pessoas queridas. Deve soltar o calor humano que faz de você mais que apenas um manequim atraente.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, corajosos e empreendedores. Preferem trabalhar arduamente em particular, não em público. É importante para a sua imagem que permaneçam objetivos, com o controle completo do que estão fazendo, em suma que detenham o domínio da atividade ou do grupo que lideram. Costumam se sentir muito bem quando se engajam numa organização, num partido ou numa grande instituição mas, dificilmente aceitam sem problemas todas as normas da organização a que pertencem.

AS PESSOAS nascidas neste dia são refinadas, sofisticadas e finas, mas possuem qualidades típicas do grupo social da qual se originam. Podem agir de maneira descontraída porque têm facilidade de circular em seu meio. Na realidade são muito indisciplinadas e trabalham rigorosamente para conquistarem seu espaço. Por seguir seu próprio caminho, atrai admiradores sem fazer esforço, apesar de sua tendência de ter ao alcance da sua mão as pessoas queridas. Deve soltar o calor humano que faz de você mais que apenas um manequim atraente.

 

ANJO DO DIA - 28ºANJO: SEHEIAH (leia-se SERRÊIÁR) - Das 09h00min às 09h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa, dá moderação e prudência dá longevidade e saúde.

 

 

 

 

 PARA 3 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são belas, de temperamento sensível, muito vivazes e fortes. Prestam esmerada atenção aos detalhes de sua profissão e agem com muita técnica. Lidar com fatos, detalhes, técnicas, aprender o que funciona ou não, fazer experiências, tentar pode se tornar uma forma de vida.  Mas, cuidado: você pode passar uma vida inteira experimentando várias técnicas e jamais alcançar seus objetivos. Limite suas tendências diletantes e equilibre sua adaptabilidade com uma forte dose de perseverança.

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de entusiasmo, coragem e ousadia. Tem excelente noção de tempo, escolhendo o momento certo para agir nos negócios e no amor. É realista sobre o que devem ou não fazer, agindo sempre com paciência e persistência, jamais desistindo de atingir seus objetivos. Existirão poucos problemas ou situações que sua natureza consensual não será capaz de solucionar.

AS PESSOAS nascidas neste dia são corajosas, de temperamento sensível, muito vivazes e fortes. Prestam esmerada atenção aos detalhes de sua profissão e agem com muita técnica. Lidar com fatos, detalhes, técnicas, aprender o que funciona ou não, fazer experiências, tentar pode se tornar uma forma de vida.  Mas, cuidado: você pode passar uma vida inteira experimentando várias técnicas e jamais alcançar seus objetivos. Limite suas tendências diletantes e equilibre sua adaptabilidade com uma forte dose de perseverança.

ANJO DO DIA - 29ºANJO: REYEL (leia-se RÊIÉL) - Das 09h20min às 09h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Faz a verdade prevalecer, afasta os inimigos, realça as virtudes, afasta a corrupção e os defeitos.

 

 

 

 

PARA 4 DE FEVEREIRO 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande raciocínio, energia e capacidade para lutar, sabem enfrentar e vencer os obstáculos que a vida impõe. Ficam muito felizes quando estão no centro da ação e resistem bem quando são atacadas, pois têm sua forma própria e incomum de fazer as coisas. Embora todos admirem seu empenho e dedicação, a lógica das suas ações é, com frequência, incompreensível - até mesmo para você. Não tente conquistar corações por reprimir sua originalidade.

OS HOMENS nascidos neste dia são altamente eficazes em alcançar objetivos em longo prazo. Alcançam bons resultados em trabalhos de grupo, tendem a manter-se ocupados com passatempos, projetos e atividades. Demonstram qualidades profundamente humanas e são admirados por sua sinceridade. Os grandes desafios que têm a enfrentar são a falta de paciência - que atrapalha a continuidade ou o desenvolvimento das boas ideias que estão constantemente surgindo em suas mentes férteis - e uma tendência a se dispersarem num número excessivo de atividades.

AS PESSOAS nascidas neste dia são dotadas de grande raciocínio, energia e capacidade para lutar, sabem enfrentar e vencer os obstáculos que a vida impõe. Ficam muito felizes quando estão no centro da ação e resistem bem quando são atacadas, pois têm sua forma própria e incomum de fazer as coisas. Embora todos admirem seu empenho e dedicação, a lógica das suas ações é, com frequência, incompreensível - até mesmo para você. Não tente conquistar corações por reprimir sua originalidade.

 

ANJO DO DIA - 30ºANJO: OMAEL (leia-se ÔMAÉL) - Das 09h40min às 10h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões. Dá boas amizades, leais e sinceras, combate a tristeza e a amargura. Dá fertilidade.

 

 

 PARA 5 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são perspicazes em suas análises, convincentes com suas palavras e ações, pois de forma tranquila informam que estão falando sério. Muitas vezes apela diretamente às emoções dos outros, mas seu ponto forte é sua capacidade intelectual e seu poder de concentração.  Uma vez que encontre aquela rara pessoa que se equipara aos seus elevados padrões, seu charme escondido vem à tona e o amor segue no seu encalço.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem vida longa, são cheios de imaginação, dotados de notável coragem físicas e capazes de arrojadas atitudes. São corajosos e enfrentam duras batalhas no campo profissional, têm o dom da palavra, fala de maneira concisa e direta seu discurso charmoso e inteligente. É capaz de resumir uma situação em algumas palavras bem escolhidas o que o torna um excepcional comunicador e negociador. Resista à tendência natural de manter as coisas dentro de si, pois sentimentos reprimidos podem debilitar sua saúde física e mental.

AS PESSOAS nascidas neste dia são perspicazes em suas análises, convincentes com suas palavras e ações, pois de forma tranquila informam que estão falando sério. Muitas vezes apela diretamente às emoções dos outros, mas seu ponto forte é sua capacidade intelectual e seu poder de concentração.  Resista à tendência natural de manter as coisas dentro de si, pois sentimentos reprimidos podem debilitar sua saúde física e mental.

 

ANJO DO DIA - 31ºANJO: LECABEL (leia-se LÊCABÉL) - Das 10h00min às 10h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade.

 

 

 PARA 6 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande capacidade de tornarem-se populares em seu ambiente social. Na realidade, desejam ser admiradas e elogiadas por aqueles com quem se importam. Possuem apreço elevado pela estética, são harmoniosas e requintadas, gostam de música e são muito sensíveis. É uma companheira generosa e carinhosa no amor e na vida, e conquista muitos pontos com sua maneira entusiasmada e otimista diante de tudo. 

OS HOMENS nascidos neste dia são ponderados e muito ajuizados, possuem certa mania pela justiça. Confiam apenas em seus próprios méritos e fazem de tudo para alcançar êxito na carreira profissional. Pode se considerar que a boa aparência, o charme e os modos sociáveis são suas principais características. Sua compaixão, e natureza amável e despretensiosa contribuem para sua popularidade, tornando-o um amigo e amante desejado. Podem ser excelentes professores.

AS PESSOAS nascidas neste dia têm grande capacidade de tornarem-se populares em seu ambiente social. Pode se considerar que a boa aparência, o charme e os modos sociáveis são suas principais características. Sua compaixão, e natureza amável e despretensiosa contribuem para sua popularidade, tornando-as amigas e amantes desejadas, além de conquistar muitos pontos com sua maneira entusiasmada e otimista diante de tudo. 

 

ANJO DO DIA-32ºANJO: VASARIAH (leia-se VASSÁRIAR) - Das 10h20min às 10h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo é convocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados. Protege contra calúnias e inimigos, fortalece a memória, ajuda a expressão em público.

 

 

 

 

PARA 7 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são generosas, porém gostam de criticar. Seu senso de humor é bastante desenvolvido. Uma de suas características mais marcantes é a capacidade de tomar decisões rápidas e agir com base nelas. Adeptas da improvisação e não da minúcia, vivem a vida como ela é. Apesar de terem uma alma sensível, que faz com que sejam capazes de sofrer com o sofrimento do mundo, detestam que alguém perceba essa delicadeza e muitas vezes passam uma imagem irônica, rude e até mesmo cínica.

OS HOMENS nascidos neste dia têm visão social e desejam corrigir as desigualdades, não suportam a crueldade com os fracos e desprotegidos. Valorizam bastante a sinceridade e a juventude e buscam mantê-las vivas em si mesmos. São considerados inocentes e ingênuos devido à honestidade de suas ações. Os amigos ou companheiras são extremamente importantes e podem contar sempre com sua lealdade incondicional. Quando formam uma família, tentam fazer dela uma réplica da sociedade democrática com que sonham e procuram respeitar seus filhos e atraí-los para as ideias que amam com tanta paixão.

AS PESSOAS nascidas neste dia são generosas, porém gostam de criticar. Seu senso de humor é bastante desenvolvido. Uma de suas características mais marcantes é a capacidade de tomar decisões rápidas e agir com base nelas. Adeptas da improvisação e não da minúcia, vivem a vida como ela é. Apesar de terem uma alma sensível, que faz com que sejam capazes de sofrer com o sofrimento do mundo, detestam que alguém perceba essa sensibilidade e muitas vezes passam uma imagem irônica, rude e até mesmo cínica.

 

ANJO DO DIA -33ºANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10h40min às 11h00min

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz.  Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza.

 

 

 

 

 

 

 PARA 8 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dóceis, pacíficas e tranquilas, fugindo das preocupações e aborrecimentos. São hábeis e ousadas, porém têm medo do amor e da felicidade. Nas questões financeiras, sabem a hora certa de investir ou não seu dinheiro e de iniciar ou terminar uma relação comercial. Sua habilidade em intuir o verdadeiro sentido e intenções das outras pessoas transforma-a em uma confidente cultivada por seus amigos.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são criaturas extrovertidas, de temperamento comunicativo e descontraídos. Sabem a hora certa de investir ou não seu dinheiro e de iniciar ou terminar uma relação comercial. São intelectuais e grandes planejadores, por isso alcançam êxito em seus projetos profissionais. Passam boa parte da vida tentando contribuir para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são pacíficas e tranquilas, fugindo das preocupações e aborrecimentos. São hábeis e ousadas, porém têm medo do amor e da felicidade. Nas questões financeiras, sabem a hora certa de investir ou não seu dinheiro e de iniciar ou terminar uma relação comercial. São intelectuais e grandes planejadores, por isso alcançam êxito em seus projetos profissionais. Sua habilidade em intuir o verdadeiro sentido e intenções das outras pessoas transformam-na em uma confidente cultivada por seus amigos.

 

ANJO DO DIA-34ºANJO: LEHAHIAH (leia-se LÊRRARRÍAR) - Das 11h às 11h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Protege os governantes e líderes, estimula a autoconfiança, desenvolve a fé e a paciência.

 

 

PARA 9 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são bastante espontâneas e sentem-se atraídas por acontecimentos emocionantes e aventuras. São capazes de compreender, com sabedoria e compaixão as dificuldades que os outros enfrentam. Como membros da família são aquelas a quem se recorre para elevar a moral. Elas suportam qualquer coisa, menos o tédio e a rotina previsível. Quando a vida não traz esse ingrediente, elas tratam de providenciá-lo.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem grande inteligência e força de vontade, o que os torna pessoas de sucesso. São ordeiros, metódicos, inteligentes e capazes de influenciar os que estão à sua volta com suas ideias. Se canalizarem suas energias, em vez de dispersá-las podem ser muito mais produtivos. Mesmo quando têm de enfrentar o sofrimento e as situações difíceis, eles mantêm viva a esperança e são capazes de suportar os problemas de uma forma muito positiva e ainda encontrar a força suficiente para ajudar quem também está sofrendo com a situação.

AS PESSOAS nascidas neste dia são bastante espontâneas e sentem-se atraídas por acontecimentos emocionantes e aventuras. São capazes de compreender, com sabedoria e compaixão as dificuldades que os outros enfrentam. Como membros da família são aquelas a quem se recorre para elevar a moral. Se canalizarem suas energias, em vez de dispersá-las podem ser muito mais produtivas. Elas suportam qualquer coisa, menos o tédio e a rotina previsível. Quando a vida não traz esse ingrediente, elas tratam de providenciá-lo.

 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH (leia-se RÁVAQUÍAR) - Das 11h20min às 11h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. É o anjo da guarda familiar mantém a paz e a harmonia aos seus membros. Resolve problemas de heranças.

 

 

 

 

 

PARA 10 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia desejam que suas obras sejam elogiadas. São dotadas de iniciativa, força de vontade e atiram-se ao trabalho bem cedo, obedecendo a seu espírito de independência. Mas apesar de suas atitudes aparentemente individualistas, elas se preocupam com o destino da humanidade e querem interferir nele. Canaliza toda a sua energia para esforços apaixonados, essa objetividade de fato é à base de seu sucesso.

OS HOMENS nascidos neste dia conseguem atrair o reconhecimento da sociedade sem muito esforço e sem comprometer a sua integridade. Seguem confiantes suas visões pessoais de forma tão intensa que acabam convencendo os outros. No amor, você segue o mesmo caminho; sabendo intuitivamente os exatos passos que conduzem ao coração da sua eleita. Parecem briguentos, mas é que somente sabem agir a sua própria maneira.

AS PESSOAS nascidas neste dia desejam que suas obras sejam elogiadas. São dotadas de iniciativa, força de vontade e atiram-se ao trabalho bem cedo, obedecendo a seu espírito de independência. Mas apesar de suas atitudes aparentemente individualistas, elas se preocupam com o destino da humanidade e querem interferir nele. Canaliza toda a sua energia para esforços apaixonados, essa objetividade de fato é à base de seu sucesso.

 

ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL (leia-se MÊNADEL) - Das 11h40min às 12h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo

 

 

 

 

PARA 11 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são vibrantes, sensíveis e apaixonadas. Jamais lhe falta coragem para dar continuidade a um trabalho por mais difícil que seja. Melhorar a sorte dos outros é uma tarefa criativa, que buscam com grande fervor e dedicação, tornar a vida fácil e prazerosa, mas também significativa. Por isso, estão sempre dispostos a lutar e a convencer os outros que para se ter uma boa qualidade de vida é preciso investir na saúde do planeta.

OS HOMENS nascidos neste dia são de espírito ágil e fascinante. Afetuoso, mas sem exageros, profundamente respeitadores quanto à palavra dada. Têm profundo amor próprio e uma masculinidade bastante acentuada. Executam seus planos com tato e diplomacia o que os tornam bem-sucedidos. O seu jeito de fazer os outros se sentirem bem sobre si mesmos garante-lhes muitos amigos leais, os quais estão dispostos e ansiosos por fazer coisas por você.

AS PESSOAS nascidas neste dia são vibrantes, sensíveis e de espírito ágil. Jamais lhe falta coragem para dar continuidade a um trabalho por mais difícil que seja. Melhorar a sorte dos outros é uma tarefa criativa, que buscam com grande fervor e dedicação, tornar a vida fácil e prazerosa, mas também significativa. Por isso, estão sempre dispostas a lutar e a convencer os outros que para se ter uma boa qualidade de vida é preciso investir na saúde do planeta.

 

ANJO DO DIA - 37º ANJO: ANIEL - (leia-se ANIÉL) - Das 12h às 12h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas.

 

 

 

PARA 12 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia revelam nervos de aço e temperamento um tanto extravagantes, são sociáveis e costumam ter muitos amigos. Muito bondosas estão sempre prestes a ajudar quem precisa. Estão inclinadas a ter relacionamentos secretos e duradouros; são trabalhadoras honestas e voluntariosas. Tanto em sua vida pessoal quanto profissional, tende a ficar com aquilo que já foi experimentado e que é verdadeiro.

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, possuem espírito independente e aventureiro. Tem grande capacidade de unir elementos desiguais em seu ambiente, seja reconciliando uma família, promovendo as pazes entre os amigos ou demonstrando liderança para resolver disputas em organizações. Embora qualquer tipo de mudança seja difícil para você, isto não o torna completamente previsível: você frequentemente surpreende familiares e amigos.

AS PESSOAS nascidas neste dia revelam nervos de aço e temperamento um tanto extravagantes, são sociáveis e costumam ter muitos amigos. Estão sempre prestes a ajudar quem precisa, inclinadas a ter relacionamentos secretos e duradouros; são trabalhadoras honestas e voluntariosas. Embora qualquer tipo de mudança seja difícil para você, isto não a torna completamente previsível: você frequentemente surpreende familiares e amigos.

 

ANJO DO DIA - 38º ANJO: HAAMIAH - (leia-se RAAMÍAR) - Das 12h20min às 12h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

 

Este anjo corresponde ao Santo nome de Deus, Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da Terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Anula as influências negativas, as fraudes, a mentira e a violência, ajuda nos cultos religiosos.

 

 

 PARA 13 DE FEVEREIRO 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, simpáticas e extrovertidas, uma personalidade leve, charmosa e brilhante buscam acontecimentos emocionantes e gostam de ser o centro de todas as atenções muitas vezes, temos a impressão de que elas são movidas à eletricidade, sempre buscando novas experiências.  Demonstram suas emoções desejando compartilhar seus sentimentos sejam eles alegres ou não, agindo com muita sinceridade e espontaneidade.

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos e tudo que exigir energia física e intelectual, rapidez de pensamento, iniciativa, está adequada ao seu comportamento prestativo. Não guardam segredos por muito tempo, preferem falar logo quando algo os incomoda ou desagrada na busca de uma solução pacífica. Esse tipo de inquietação pode levá-los tanto a trajetórias de vida extremamente criativas e fecundas como trajetórias erráticas e estéreis.

AS PESSOAS nascidas neste dia são inteligentes, simpáticas e extrovertidas, uma personalidade leve e brilhante buscam acontecimentos emocionantes e gostam de ser o centro de todas as atenções muitas vezes, temos a impressão de que são movidas à eletricidade, sempre buscando novas experiências.  Demonstram suas emoções desejando compartilhar seus sentimentos sejam eles alegres ou não, agindo com muita sinceridade e espontaneidade. Sua inquietação pode levá-las tanto a trajetórias de vida extremamente criativas e fecundas como trajetórias erráticas e estéreis.

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL (leia-se RÊRRAÉL) - Das 12h40min às 13h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos. Facilita o entendimento entre pais e filhos, dando respeito mútuo. Ajuda com a saúde.

 

 

PARA 14 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são ciumentas e orgulhosas. Muito persistentes naquilo que desejam conquistar, por isso alcançarão suas metas. Possuem rapidez de pensamento e grande poder de concentração, mesmo em meio à confusão conseguem ser surpreendentes tomando decisões apropriadas. Conversar frequentemente é uma maneira de camuflar suas emoções as quais tem dificuldade em controlar quando se distrai.

OS HOMENS nascidos neste dia são mestres do comentário. Comunicam muito bem o que os outros levam horas para dizer. Possuem o dom de fazer os outros rirem, mas também tem a capacidade de fazê-los pensar. Gostam de contar piadas, histórias fantasiosas e fazer brincadeiras com seu grupo de amigos com observações inteligentes e suas farpas serão menos apreciadas quando forem dirigidas a pessoas conhecidas.

AS PESSOAS nascidas neste dia são ciumentas e orgulhosas. Muito persistentes naquilo que desejam conquistar, por isso alcançarão suas metas. Possuem rapidez de pensamento e grande poder de concentração, mesmo em meio à confusão conseguem ser surpreendentes tomando decisões apropriadas. Conversar frequentemente é uma maneira de camuflar suas emoções as quais tem dificuldade em controlar quando se distrai.

 

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - Das 13h00min às 13h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura, tudo o que se relaciona a livros, escritores e jornalistas. Elimina o que é negativo.  Liberta da depressão e do pânico.

 

 

PARA 15 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia gostam de fazer com que tudo ao seu redor funcione bem, não apenas para o bem estar dos outros, mas para ter mais liberdade de ação. Tem um forte desejo de divertir-se, mas são sérias no que se refere a princípios e ideais. São intensamente curiosas e investigam tudo ao seu redor. Tanto em casa quanto no trabalho, domina todas as coisas básicas e desenvolve-as a um ponto que poucos seriam capazes de ter imaginado possível.

OS HOMENS nascidos neste dia mostram grande engenhosidade e imaginação, sendo capazes de transformar seus sonhos em realidade. São sensíveis ao extremo, reagem mal a críticas dirigidas contra eles. São compreensivos e seus sentimentos são aparentes e podem sentir-se magoados com facilidade. Você adora a vida ao ar livre; acampar é especialmente excitante, pois é outra maneira de você demonstrar suas habilidades, sua adaptabilidade e seu talento artístico.

AS PESSOAS nascidas neste dia gostam de fazer com que tudo ao seu redor funcione bem, não apenas para o bem estar dos outros, mas para ter mais liberdade de ação. Tem um forte desejo de divertir-se, mas são sérias no que se refere a princípios e ideais. São intensamente curiosas e investigam tudo ao seu redor. Tanto em casa quanto no trabalho, domina todas as coisas básicas e desenvolve-as a um ponto que poucos seriam capazes de ter imaginado possível.

 

ANJO DA GUARDA - 41º ANJO: HAHAHAEL (leia-se RARRARRÉL) Das 13h20min às 13h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem

 

 

PARA 16 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia são compreensivas e sentem a dor dos outros mais intensamente do que a maior parte das pessoas. São espirituosas, corajosas e transparentes, dando vida a tudo de que participam. Admiram a espontaneidade e não gostam do comportamento constrangido ou reprimido. Sua atitude mandona pode desestimular potenciais parceiros, em particular se você rotineiramente ridicularizar ou passar por cima das suas decisões.

OS HOMENS nascidos neste dia são perspicazes o bastante para saberem quando a ordem imposta é necessária e podem seguir as regras se elas forem razoáveis e justas. Dar e receber afeto são importantes para seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Ficam mais sábios e equilibrados com o passar dos anos. Tente alcançar um equilíbrio entre seus universos interno e externo por tornar-se mais consciente dos seus sentimentos - e expressá-los.

AS PESSOAS nascidas neste dia são compreensivas e sentem a dor dos outros mais intensamente do que a maior parte das pessoas. São espirituosas, corajosas e transparentes, dando vida a tudo de que participam. Admiram a espontaneidade e não gostam do comportamento constrangido ou reprimido. Tente alcançar um equilíbrio entre seus universos interno e externo por tornar-se mais consciente dos seus sentimentos - e expressá-los.

 

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) - Das 13h40min às 14h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e desordens da vida política ou social. Ajuda nas atividades da política e da diplomacia, desvenda conspirações e corrupção.

 

 

 

PARA 

17 DE FEVEREIRO 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e persistentes, mas sabem se dominar e escondem seus sentimentos e desejos. Podem ser atingidas pelas flechas do amor e pela mão suave do carinho, mas a mira precisa ser boa e o sentimento direto e sincero. Manifestam como talento presença física e simpatia. A autodisciplina é seu bilhete para o sucesso, você canaliza cuidadosamente seus talentos e esquematiza seu caminho, cego às distrações ao seu redor.

OS HOMENS nascidos neste dia são sensíveis e muito cedo desenvolvem uma forte armadura em torno de si mesmos e saem para a batalha. Independente da classe social a que pertençam estão convencidos de sua capacidade de lutar para superar obstáculos a fim de se afirmarem como indivíduos independentes. Tolerância e simpatia são naturais em você, e embora seja repelido por aqueles que não partilham suas características, você geralmente admira todos aqueles que conhece.

AS PESSOAS nascidas neste dia são ambiciosas e persistentes, mas sabem se dominar e escondem seus sentimentos e desejos. Manifestam como talento presença física e simpatia. Tolerância e simpatia são naturais e embora sejam repelidas por aqueles que não partilham das mesmas características, geralmente admiram todos aqueles que conhecem. A autodisciplina é seu bilhete para o sucesso, você canaliza cuidadosamente seus talentos e esquematiza seu caminho, cego às distrações ao seu redor.

 

ANJO DO DIA - 43º ANJO: VEULIAH - (leia-se VÊULÍAR) - Das 14h00min às 14h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.

Protege os líderes, inspira a liberdade, conduz à paz e a prosperidade.

 

 

 

PARA 18 DE FEVEREIRO

 

AS MULHERES nascidas neste dia animam o ambiente com suas ideias e energias. Não se prendem a detalhes e raramente tomam decisões importantes sem consultar outras pessoas. Você irradia o otimismo e a energia ilimitados de uma criança de cinco anos, independente da sua idade. Por trás de tudo que fazem há uma filosofia de vida, uns conjuntos de princípios básicos dos quais não abrem mão.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem o desejo sincero de conhecer a verdade e ouvem diversos pontos de vista, nem que seja para aprender com eles. Possuem opiniões abrangentes e ambições definidas, dotadas de autoconfiança e autonomia, permanecem concentrados em seus objetivos. Mesmo que sua companheira não esteja tão empolgada com um projeto, geralmente você é capaz de entusiasmá-la.

AS PESSOAS nascidas neste dia animam o ambiente com suas ideias e energias. Não se prendem a detalhes e raramente tomam decisões importantes sem consultar outras pessoas. Irradiam o otimismo e a energia ilimitados de uma criança de cinco anos, independente da sua idade. Por trás de tudo que fazem há uma filosofia de vida, uns conjuntos de princípios básicos dos quais não abrem mão.

 

ANJO DO DIA - 44º ANJO: YELAIAH - (leia-se IÊLÊRRÍAR) - Das 14h20min às 14h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Favorece as viagens, os magistrados, os processos e empreendimentos. Dá fama e honra.

 

PARA 19 DE FEVEREIRO 

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem bastante imaginação, são inteligentes e demonstram forte interesse pelo misticismo. Seu lado mais excêntrico pode manifestar-se no gosto por viagens, aventuras e romances. São talentosas, batalhadoras e otimistas, perseguem objetivos distantes e difíceis de alcançar. Na juventude, gravitou em torno de companheiros que seus pais acertadamente consideravam como más influências; com a maturidade, é mais provável que você divida seu tempo com aqueles que compartilham do seu espírito aventureiro sem ser prejudiciais ao seu bem-estar.

OS HOMENS nascidos neste dia são bons companheiros de equipe e grande parte de seu sucesso deve-se à sua percepção e consciência, na avaliação de forças e fraquezas e no reconhecimento de seus potenciais. Têm capacidade de assumir cargos de comando e liderança, pois são resolutos, confiáveis e corajosos. Você em pouco tempo faz seu nome onde quer que vá, mas se estiver ligado a um líder ou um perdedor depende da sua habilidade em carregar a sua parte do fardo.

AS PESSOS nascidas neste dia possuem bastante imaginação, são inteligentes e demonstram forte interesse pelo misticismo. Seu lado mais excêntrico pode manifestar-se no gosto por viagens, aventuras e romances. São talentosas, batalhadoras e otimistas, perseguem objetivos distantes e difíceis de alcançar. Na juventude, gravitou em torno de amigos que seus pais acertadamente consideravam como más influências; com a maturidade, é mais provável que você divida seu tempo com aqueles que compartilham do seu espírito aventureiro sem ser prejudiciais ao seu bem-estar.

 

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH - (leia-se SÊALÍAR) - Das 14h40min às 15h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações.

  

PARA 20 DE FEVEREIRO

AS MULHERES nascidas neste dia possuem espontaneidade de sentimentos e demonstram sua bondade colocando seus talentos a serviço do bem comum. Desejam ser levadas a sério e imprimem sua marca em tudo o que realizam, seja em seu negócio, seus esforços criativos ou suas responsabilidades familiares. Você ensina àqueles ao seu redor a não confiar na aparência ou no charme, mas a fundamentarem suas qualidades naturais em uma educação sólida.

OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes, emotivos e sensíveis a críticas e todo tipo de negatividade dirigida a eles. Mostram uma enorme vontade de vencer e obter sucesso profissional. Seu entusiasmo e sua autoconfiança são tão intensos que, com frequência, dedicam-se mais do que deveriam. Você é aquela rara combinação de músculos e cérebro. Seu rosto e sua forma podem ser sua sorte, mas seu intelecto faz com que sobressais em sua carreira, em casa e no cenário social.

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) - Das 15h00min às 15h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. Ajuda a encontrar pessoas e objetos desaparecidos através dos sonhos. Dá ideias inovadoras.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: