Selected a language:

Aniversariante do dia: 2 DE DEZEMBRO, 4º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de um espírito extraordinário, independentemente de sua beleza física, exercem muita influência, mais do que se possa imaginar. A fé na humanidade é uma de suas características marcantes, pois acreditam em todo tipo de emoção, pensamento e sentimentos humanos. Você tem a tendência de demonstrar abertamente seus pensamentos e emoções; enquanto os outros inventam desculpas, você diz o que pensa, e geralmente obtém bons resultados.

OS HOMENS nascidos neste dia são extremamente críticos, para o bem e o mal. Fazem avaliações aguçadas, são árbitros corretos da honestidade e da integridade. Veem a carreira profissional como uma luta da qual precisam sair vitoriosos, sendo capazes de reelaborar seus projetos para vencer os obstáculos. Causar uma primeira boa impressão é fácil para você: dê continuidade aos seus contatos iniciais com ações objetivas para a obtenção de resultados positivos. 

 

 

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL - (leia-se RÊRRAÉL) 13h40min às 14h

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS.

 

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos. Ajuda com a saúde.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: