Selected a language:

Aniversariante do dia: 30 DE NOVEMBRO, 1º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm bom gosto, senso prático, intuição aguçada e boa memória, permitindo-lhe tomar decisões sensatas em qualquer situação, agindo com tato e diplomacia. Quaisquer que sejam seus talentos, são elevados até o mais alto grau com um mínimo de dispêndio de energia. Possuem tantas ambições e habilidades que seriam necessárias várias vidas para esgotar o seu potencial. Desta vez você se contenta em satisfazer suas paixões.

 

OS HOMENS nascidos neste dia sabem instintivamente como enfrentar um desafio que desejam superar. São intuitivos e capazes de aprontar surpresas aos que tentam impedir ou obstruir seu caminho. Têm um senso de humor privilegiado e habilidade para apresentar questões sérias de forma agradável e aceitável. Seu sentido de responsabilidade garante que você finalize uma tarefa, concentrando sobre ela toda sua atenção e energia, antes de passar para a próxima. 

 

ANJO DO DIA - 37º ANJO:   ANIEL - (leia-se ANIÉL) 13:00 as 13:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a obter vitórias e a ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas. Quem tem este anjo como protetor, é cheio de alegria e consegue contagiar a todos, se preocupa com seu semelhante se mostra solidário.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: