Selected a language:

Aniversariante do dia: 21 DE NOVEMBRO, 6º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm graça e elegância naturais, sejam expressas no seu comportamento ou por meio da produção ou apreciação de ideias e produtos altamente sofisticados. Possuem senso crítico e inteligência, dedicadas como operárias e como mulher são muito exigentes. Fazem milagres na sua casa, criando uma moradia elegante e confortável, até mesmo dos materiais mais pobres. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são carismáticos, intuitivos e obstinados pelo sucesso, tanto profissional quanto afetivo. Usam seu poder de convencimento para provar aos que os criticam que sua visão pessoal está correta. Têm um forte senso de orgulho e identidade dentro de si e sempre aprendem com seus erros. As pessoas querem agradá-los, não só porque suas ideias lhes são atraentes, mas porque seu entusiasmo é contagiante e sua motivação evidente.

 

ANJO DO DIA - 28º ANJO: SEHEIAH - (leia-se SERREIAR) 10:00 as 10:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa. Quem nasce sob esta influência, fará tudo com moderação e inteligência e terá facilidade de sair de situações difíceis, pelas boas ideias e favorecimento de seu anjo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: