Selected a language:

Aniversariante do dia: 18 DE NOVEMBRO, 3º DIA DA LUA CRESCENTE

Por Prof. Nathanael

 

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente ativas mentais e fisicamente. Voluntariosas, bastante sociáveis, sentem-se felizes quando são os centros das atenções. São mestras do autocontrole e são capazes de canalizar de forma criativa suas fortes energias emocionais diretamente para o trabalho. Se sentem extremamente à vontade em um grupo, não apenas compondo o quadro, mas oferecendo às outras pessoas os seus talentos para que estes sejam utilizados da melhor maneira possível. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos e talvez talhados para papéis de liderança e conseguem antes de qualquer coisa dominar a si mesmos. Possuem o dom da palavra, o poder de persuasão e boa memória, favorecendo assim o sucesso na carreira profissional através de sua aplicação zelosa. Seu constante anseio pelos holofotes poderia afastar seus amigos se sua companhia não fosse tão alegre e divertida. Podem ser um parceiro excepcionalmente carinhoso, sensual e romântico. 

 

ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH - (leia-se NIT-RAIAR) 9:00 as 9:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Quem recebe sua influência, com certeza através também de suas virtudes conquistará tranquilidade emocional, sucesso profissional e conquistas materiais.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: