Selected a language:

Aniversariante do dia: 12 DE NOVEMBRO, 5º DIA DA LUA NOVA

Por Prof. Nathanael 

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem sensualidade e magnetismo expressa na própria constituição física, nos trabalhos com os quais estão envolvidas, na carreira ou no círculo social. Excepcionais e talentosas, capazes de realizar milagres para vencer desafios profissionais, esforçam-se para alcançar seu objetivo. Enquanto correm o risco de serem censuradas por alguns, amigas e familiares admiram sua ousadia e imaginação e lhes fornecem abundante apoio moral.

OS HOMENS nascidos neste dia são cheios de dinamismo e iniciativa, destacando-se por uma grande atividade intelectual. Possuem espírito independente e aventureiro, são dedicados ao trabalho e possuem forte tendência a seguirem uma carreira pública, podendo tornar-se uma força política positiva. Vocês possuem um forte sentido de autoridade que faz com que acreditem que tudo aquilo que queiram é certo simplesmente porque são vocês que estão querendo. 

 

ANJO DO DIA - 19º ANJO: LEUVIAH - (leia-se LÊUVIAR) 7:00 as 7:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente. O protegido deste anjo conseguirá o que deseja, desde que saiba o que quer. Ele ajuda também a conseguir a benevolência de Deus.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: