Selected a language:

Aniversariante do dia: 8 DE NOVEMBRO, 1º DIA DA LUA NOVA

POR  PROF. NATHANAEL

AS MULHERES nascidas neste dia dedicam-se a suas ocupações e interesses com uma intensidade que pode beirar a mania. Seu poder de concentração é muito grande o que pode levar seus amigos, familiares e até companheiros a loucura, pois deixam de desfrutar os prazeres da vida para concluir suas atividades. Seus talentos naturais conquistarão a aprovação e admiração que anseiam por parte dos outros. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são atraídos por áreas da experiência humana, explorar os limites e ampliá-los. São muito bons em lidar com o dinheiro e capazes de alcançar grande sucesso no mundo financeiro. Mantêm olhos e ouvidos abertos e demonstram interesse por ideias novas que faça sentido. Seja qual for a área de interesse a que se dediquem, sempre se aproximam dela com um grau de intensidade capaz de beirar a obsessão. 

ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL - (leia-se RARIÉL) 5:40 as 6:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS.

Este anjo é evocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Seus protegidos gostam de um bom convívio com seus semelhantes. São generosos, puros, gostam dos estudos místicos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: