Selected a language:

Aniversariante do dia: 28 DE OUTUBRO, 5º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são alegres, bonitas, simpáticas e generosas. Exigem padrão muito elevado nas relações pessoais e nas amizades, mas são sensíveis. Sabem investir e economizar, são boas em lidar com dinheiro e concentram-se em construir uma base financeira sólida para si e seus familiares.  Antes de começarem qualquer atividade, sentem necessidade de um profundo processo de preparação e, muitas vezes, são juízes muito duros dos defeitos e limitações alheias.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são audazes, dinâmicos, muito inteligentes e inclinados a trabalhar em atividades voltadas ao público. Seus esforços podem chegar a extremos quando ficam ansiosos com relação a prazos, pontualidade e manutenção de controle e ordem de seu trabalho, são pontuais. São movidos por um desejo insaciável de explorar novas ideias e por conhecer novas pessoas. Amigos se entretêm com seu desfile de caprichos passageiros e ocasionalmente são arrebatados por seu entusiasmo por eles. 

 

ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) - 01:00 às 01:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Evoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Quem se inspira neste anjo é feliz, entusiasmado e criativo, gosta de viagens, conquista de sonhos, sorte e sucesso profissional. Sabe de suas capacidades e logo saberá seu verdadeiro caminho. Tem boas ideias e consegue dá-las a outras pessoas. 

 

Incenso do dia: Alecrim. Frase do dia: Quanto mais sorri com amor, mais a vida se mostrará disposta a lhe beneficiar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: