Selected a language:

Aniversariante do dia: 24 DE OUTUBRO, 1º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são artesãs e profissionais que levam seu trabalho a sério, sobretudo do ponto de vista técnico, estando cientes dos menores detalhes para desempenhá-lo. Podem ser extremamente controladoras, exercendo domínio em sua vida afetiva, familiar ou círculo social. Exibe uma atitude invejável em situações profissionais e sociais, aparentemente imune aos ataques de nervosismo e insegurança que assolam as outras pessoas. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são estudiosos e perfeccionistas, poderão se dedicar a escrever, mas preferem um trabalho que lhes assegure um resultado prático e rendoso. Um de seus principais talentos é um grande magnetismo pessoal que faz com que as pessoas se interessem por eles e pelo que fazem. No amor, sua parceira ficará fascinada por seu apego a rituais românticos, e sua habilidade em manter a chama amorosa ardendo.

 

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora do nascimento de cada pessoa

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus. 

Incenso do dia: rosa branca. Frase do dia: Amor é compreensão, doçura e discernimento. Gera a paz e desperta a felicidade. Dá sentido à vida.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: