Selected a language:

Aniversariante do dia: 14 DE OUTUBRO, 6º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia demonstram grande compostura, seriedade e reserva. São estáveis, equilibradas e detestam ter suas tarefas apressadas, fazem tudo com calma. Gostam de fazer parte do espetáculo, do teatro da vida, porém atuam mais frequentemente como diretoras e menos como estrelas. Amigas lhe revelam seus planos mais ousados antes de darem qualquer passo, confiando nelas para chamá-las de volta à realidade quando necessário. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem caráter íntegro e tendência à inovação. Têm inclinação para mandar, mas raramente de uma forma agressiva, o fazem trabalhando por trás dos panos como eminência parda. Não dão importância a objetos caros e interesses materiais, são humildes e generosos. Contrapõe opiniões extremadas e emoções descontroladas com uma lógica tranquila, e podem ver-se alçados a uma posição de liderança em consequência da força das suas atitudes e do seu bom senso. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20:40 ás 21:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. O protegido deste anjo sente-se bem em qualquer lugar. É honesto, um profissional que ajuda a prosperar a empresa em que trabalha. É verdadeiro em ações e palavras, é uma ponte de luz para o mundo celestial e muito amável.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: