Selected a language:

Aniversariante do dia: 8 DE OUTUBRO. 7º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia fazem tudo por amor, alcançando-o em um plano superior. São tidas como criaturas raras, cuja lealdade e devoção sempre se poderão contar. Têm um intelecto bastante desenvolvido e são perspicazes, conseguem ver a direção a seguir mesmo diante das piores dificuldades. São solicitadas, com frequência, para mediar crises entre membros da família ou amigos, mas sua relutância natural em tomar algum partido permite-lhes manter-se à parte - assim como preservar os amigos.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são afáveis, tenazes e versáteis, mas um tanto autoritários e ciumentos em exagero. Dotados de ótimas qualidades mentais, energia, força e coragem. Têm habilidade para lidar com dinheiro, sendo capazes de manter e administrar seus negócios, sua família e cumprir suas obrigações. Inteligentes e articulados, transmitem seus pontos de vista a colegas e companheiros em grande estilo. Percebe com rapidez os contornos de um problema e formula uma solução exequível, embora não tenha, às vezes, a paciência para acompanhá-la até a conclusão.

 

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR) - 18:40 as 19:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Quem é protegido por este anjo, enfrenta a vida com garra, tem um espírito bondoso, contagia as pessoas que o cercam e faz de tudo para viver em harmonia com os seus. Dedicando-se consegue prosperar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: