Selected a language:

Aniversariantes do dia: 6 DE OUTUBRO, 5º DIA DA LUA MINGUANTE

PARA 6 DE OUTUBRO, 5º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia sentem-se motivadas a contribuir com seu trabalho, pois encontram diversão naquilo que fazem, por seu amor pelo divertimento e pelo desejo de que a qualidade e o padrão de vida sejam melhorados. São amantes da boa vida e acontecimentos como festas, movimentos e viagens. Com maior ou menor seriedade, vivem pessoalmente os desafios do seu tempo e da sua geração. Mas apenas quem as conhece muito bem percebe seu lado deprimido, que elas não costumam deixar transparecer.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem engenho brilhante, audácia e ambição. Dotados de inteligência conseguirão obter êxito em carreiras liberais. Seu comportamento é equilibrado, comunicativo e simpático, são capazes de alegrar uma reunião de trabalho ou de família, e adoram de ser o centro das atenções. De uma maneira ao mesmo tempo suave e firme, fazem questão de dividir suas ideias com o resto da humanidade e, muitas vezes, se esquecem ou se desinteressam das obrigações pessoais e da rotina cotidiana, para se dedicarem com uma paixão admirável à tarefa de interferir no pensamento e nos processos coletivos.

 

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH (leia-se MÊBARRÍAR) - Das 18:00 às 18:20 hs.

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS.

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. O protegido deste anjo se entrega totalmente quando encontra o parceiro certo. Seu relacionamento será para toda a vida e os filhos sua continuidade.  Será destacado por favorecer, devoção e amor a Deus e aos seus semelhantes.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: