Selected a language:

Aniversariante do dia: 30 DE SETEMBRO DE 2018, 7º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas e empreendedoras, sua natureza perfeccionista manifesta-se em seus hábitos de trabalho. São extremamente atraentes, senão fisicamente, então, em sua personalidade. Preocupam-se com sua imagem, com o que vestem, com seu discurso e sua conduta. Tanto no trabalho quanto em situações sociais, você avalia rapidamente o quadro e faz apreciações críticas que corações frágeis podem não suportar.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são enérgicos, ativos, dinâmicos e muito ambiciosos; vivem sempre numa febre de atividades e compromissos. São indivíduos instruídos e, geralmente é difícil não concordar com seus argumentos, já que são capazes de acumular conhecimento para defender aquilo que falam. Quando ressentimentos de fato ocorrem, sua natureza amável e astuta habilidade mediadora permitem-no recompor as coisas rapidamente. 

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) - Das 16h às 16h20min.

 

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS.

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Afasta a tristeza e contrariedades, dá alegria, sensibilidade e generosidade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: