Selected a language:

Aniversariante do Dia: 24 DE SETEMBRO, primeiro Dia de Lua Cheia

AS MULHERES nascidas neste dia possuem forte tendência para os negócios, sendo bastante astutas e corajosas. Dotadas de muita persistência estão sempre lutando para alcançar seus objetivos. Apesar de excêntricas, são boas amigas, têm bom coração e imprimem seu senso de humor em todas as situações. Seu olhar agudo e penetrante registra todos os absurdos cometidos por seus conhecidos e colegas de trabalho, e sua língua rápida proporciona descrições das situações correntes para o prazer dos espectadores.

OS HOMENS nascidos neste dia são honestos, persistentes, dinâmicos e inteligentes. São andarilhos por natureza, e, portanto, gostam de viajar ou são levados a trabalhar nisso. As viagens em sua vida geralmente assumem uma forma real. Ler, pensar, sonhar e viajar são as atividades que mais lhe interessam executar. Embora aprecie as pessoas principalmente em grandes reuniões onde suas chances de testemunhar os acontecimentos é maior poucas pessoas aproximam-se o suficiente para absorver sua essência com tanta eficiência quanto você em relação a elas. 

ANJO DO DIA - 43º ANJO: VEULIAH - (leia-se VÊULÍAR) - Das 14h às 14h20min

Hierarquia Angelical: Virtudes

Este anjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Protege os líderes, inspira a liberdade, conduz à paz e a prosperidade. Livra dos inimigos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: