Selected a language:

Aniversariantes do dia: 17 DE SETEMBRO, SEGUNDO DIA DE LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são entusiastas, difíceis de conter, uma vez que fixam um objetivo, não importa o quão grandioso ou humilde seja, é praticamente impossível contê-las. Não se caracterizam por esmagar a oposição com um golpe fatal, mas por esgotar seus oponentes com uma pressão constante. Você tem um olhar atento para detalhes. Seu toque leve e gostos refinados são evidentes em qualquer local onde passa algum tempo. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia são conhecidos por sua perseverança para alcançar metas. Apesar de poder levar vários anos, são capazes de construir uma carreira sólida, segura e também de conseguir se manter no topo por muito tempo. Enfrentar grandes obstáculos e superá-los faz parte de seu percurso. Apesar de frequentemente superar as expectativas das pessoas, com a mesma frequência não corresponde aos seus próprios padrões elevados. O medo da insolvência alimenta sua motivação profissional, porém sua natureza esforçada e acentuada criatividade esvaziam quaisquer apreensões financeiras sérias.

 

AS PESSOAS são persistentes, pacientes e até mesmo teimosas. Quando traçam uma meta, farão o que for preciso para atingi-la, não importando quanto tempo isso demore. Seu refinamento e bom gosto são evidentes em qualquer situação ou ambiente. Seu nível de exigência é tão elevado quanto sua determinação e coragem para encarar os obstáculos que surgem em seu caminho.

 

ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL (leia-se MÊNADEL) - Das 11h40 às 12h.

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS - Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: