Selected a language:

Aniversariantes do dia: 16 DE SETEMBRO, PRIMEIRO DIA DE LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são organizadas, inteligentes e simpáticas. Demonstram um espírito indomável que não reconhece a derrota ou os limites. Têm o grande desejo de ir mais além, de superar o que já foi feito. Generosas estão sempre dispostas a ajudar o próximo, esquecendo-se de si mesmas. Você se apresenta ao mundo exatamente como você é não sentindo a menor necessidade de adaptar-se às expectativas daqueles que a cercam.

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm inteligência viva, boa comunicação e facilidade para lidar com o público. Na vida profissional tendem a fazer sucesso em atividades ligadas aos meios de comunicação. Não tem medo de se expor, sua firmeza e coragem quando estão sob pressão são qualidades excelentes. Extraordinariamente confiante você está convencido de que quem unir-se a você, profissional ou amorosamente, estará fazendo o grande negócio da sua vida.

 

AS PESSOAS nascidas neste dia são carismáticas, comunicativas e vivazes. Sua capacidade de expressão as fará terem sucesso ao lidar com grandes grupos e exercerem atividades públicas. Você não faz questão de fingir, pelo contrário, sempre mostrará quem realmente é, além de estarem sempre a postos para ajudar os amigos no que precisarem. Você é confiante e acredita que terá sucesso em tudo o que fizer, não tendo medo de se expor ou lidar com pressão em nenhuma situação.

 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH (leia-se RÁVAQUÍAR) - Das 11h20 às 11h40.

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS.

 

Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: