Selected a language:

Aniversariantes do dia: 10 DE SETEMBRO DE 2018, 2º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande disposição para trabalhar e uma forte vontade de vencer na vida. Não se assustam com os desafios. São muito práticas, raramente atrapalham-se e parecem muito equilibradas e estáveis. Podem ser ótimas companheiras e, oferecer grande paz e segurança a seu parceiro. Você é paciente, devagar com críticas e aceita os defeitos e a insensatez das pessoas - até certo ponto. Quando atinge este ponto, não teme em ventilar seus sentimentos e deixar que o mundo saiba que não aprecia ser nomeada a responsável enquanto aqueles ao seu redor riem à sua custa.

OS HOMENS nascidos neste dia são muito ligados às tradições, as origens, procuram suas raízes. Extremamente competentes no que fazem, nutrem ambições pessoais. Embora muito dedicados a sua carreira sempre encontram um tempo para dedicar-se aos amigos, a família e as responsabilidades do lar. Sua especialidade é o planejamento alongo prazo. Prevendo quaisquer acidentes pessoais e todas as possibilidades concebíveis, você raramente é pego de surpresa. 

ANJO DO DIA: 29º ANJO: REYEL (leia-se RÊIÉL) - Das 09h20min às 09h40min.

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES.

Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação. Faz a verdade prevalecer, afasta os inimigos, realça as virtudes, afasta a corrupção e os defeitos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: