Selected a language:

Aniversariantes do Dia: PARA 5 DE SETEMBRO, 4º Dia Lua Minguante

PARA 5 DE SETEMBRO, 4º Dia Lua Minguante

 

QUARTA FEIRA

 

AS MULHERES nascidas neste dia gostam de usar sua mente ativa e alerta para sonharem planos imaginativos e românticos. São muito hábeis, na verdade ao tornar noções idealistas em realidade. Possuem temperamento forte e dominador e, usam todo seu charme para conseguir aquilo que desejam. Você está sempre cheia de sonhos ambiciosos e planos fantásticos, assim como de motivação e determinação para torná-los realidade.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são de natureza generosa e atenciosa; possui inteligência concreta, decisão, ambição e força de vontade. Podem ser amigos divertidos e agradáveis, embora tenham um lado sério, mas fazem tudo com alegria e acreditam que a melhor forma de avaliar o método é o resultado.  Sua tendência em ostentar pode provocar-lhe alguns problemas financeiros, mas seu bom senso o manterá longe de processos por bancarrota. A vida na pista de alta velocidade adequa-se ao seu temperamento, mas talvez seu - Corpo necessite de um ritmo menos acelerado de tempos em tempos.

 

ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH (leia-se IÊIAIÉL) - Das 08h40min às 09h.Hierarquia Angelical: Tronos. Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Dá proteção contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões, dá graça e a misericórdia divina, afasta a violência dos criminosos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: