Selected a language:

Aniversariantes do Dia: PARA 4 DE SETEMBRO, 3º Dia Lua Minguante

PARA 4 DE SETEMBRO, 3º Dia Lua Minguante

 

TERÇA FEIRA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito inteligentes e originais, farão muitos esforços até alcançarem o devido reconhecimento profissional. Devido ao seu entendimento sobre os sistemas, são capazes de criticar, analisar e, ás vezes destruir projetos ruins para mostrar quando e onde não funcionam. Todos buscam-na para ouvir a última palavra em termos de procedimentos - Corretos, independentemente de ser relativo à escrita de um relatório ou à preparação de um enfeite.

 

OS HOMENS nascidos neste dia envolvem-se em assuntos de estrutura, forma, organização e reunião de elementos, procurando fazê-los funcionar. Acreditam que o velho deve dar lugar ao novo. São impiedosos ao realizarem - Cortes daquilo que consideram doentio para o - Corpo humano, à família ou à empresa.  Amigos talvez fiquem exasperados com sua insistência pela perfeição, mas isto não os impedirá de procurá-lo de tempos quando alguma coisa precisa ser feita - e bem-feita. 

 

ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL (leia-se MÊLARRÉL). Das 08h20min às 08h40min. Hierarquia Angelical: Tronos. Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para - Cortar os males do - Corpo. Dá ousadia e perspicácia, ajuda na descoberta de novas plantas, protege das armas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: