Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 29 DE AGOSTO, 4º DIA DA LUA CHEIA

PARA 29 DE AGOSTO QUARTA

4º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande ambição, mas se expressam de maneira ordenada e organizada fazendo o possível para vencer na vida. Odeiam o caos, a desordem, buscam dotar seu trabalho de estrutura e lucidez. Precisam expressar seus sentimentos de maneira carinhosa aos que estão próximos. Você estabelece metas ambiciosas para si e caminha em direção às mesmas com rigorosa autodisciplina, impressionando tanto os colegas de trabalho quanto os conhecidos.

OS HOMENS nascidos neste dia são pensadores e realizadores positivos, sempre em busca de uma função mais eficiente, elegante ou consistente. Fazem o possível para separar sua vida pública de sua vida privada. São bons companheiros de trabalho e sócios esforçando-se para atingir suas metas com sucesso. Embora possua qualidades maravilhosamente criativas e artísticas, você gosta de rotinas e agendas e impõe organização toda vez que esta mostrar-se necessária.

ANJO DO DIA - 17º ANJO: LAUVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 06h20min às 06h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos. Dá o dom da alegria, combate a tristeza, depressão. Inspira os artistas e a expressão verbal.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: