Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 27 DE AGOSTO, 2º DIA DA LUA CHEIA

PARA 27 DE AGOSTO SEGUNDA

2º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são extrovertidas, dotadas de espírito aventureiro, audácia, carisma e poder de reflexão. São capazes de influenciar as pessoas que estão ao seu redor. Dessa maneira podem parecer atrevidas para os que têm ideias tradicionais com relação aos papéis e comportamentos femininos. Você caminha em direção a uma carreira na qual pode desempenhar um serviço valioso, em vez de meramente trabalhar para a gratificação do seu ego e para acumular ganhos financeiros.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem inteligência dinâmica e ideias originais, dotados de força de vontade, lutarão por uma condição financeira maior e melhor. Preocupam-se com a natureza e a necessidade humana, material e espiritual. Gostam de ser adulados por aqueles que ajudam e defendem. Você pode ser um exigente mestre-de-obras, levando as outras pessoas a trabalhar duro pelos seus ideais. Se seu trabalho não satisfizer seus generosos anseios, você poderá dedicar-se a uma causa caritativa ou apenas tornar-se um amigo, um companheiro e pai excepcionalmente carinhoso. 

ANJO DO DIA - 15º ANJO: HARIEL (leia-se RARIÉL) - Das 05h40 às 06h

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Faz nascer bons sentimentos, renova a esperança e a fé.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: