Selected a language:

Aniversariantes do dia: 4º DIA DA LUA NOVA

PARA 14 DE AGOSTO TERÇA

4º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem senso de ordem e economia bastante desenvolvido. Põe seu trabalho á frente de qualquer outra coisa e muitas vezes têm dificuldades de serem compreendidas pelos outros. São corajosas e sentem-se atraídas por novos desafios, desejam vencer e superar suas limitações. Embora tenha uma visão do mundo ligeiramente fora de perspectiva, suas percepções estimulam os outros a refletiram mais profundamente sobre coisas que não levavam em consideração. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de dinamismo, coragem e ambição, buscando através de seu esforço uma condição de vida melhor. Compreendem a importância do humor na comunicação de suas ideias; Tem grande talento para liderança e com frequência assumem papéis de guias ou professores. Você é movido pelo desejo de retirar camadas de superficialidade e artifícios a fim de revelar a verdade, e esta ânsia muitas vezes coloca-o em dificuldades com amigos, familiares, pessoas amadas e colegas. 

ANJO DO DIA - 2º ANJO: JELIEL (leia-se IÊLIEL) – 00h20min às 00h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Proporciona jovialidade e simpatia, dá espírito alegre.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: