Selected a language:

Aniversariantes 11 de agosto: 1º DIA DA LUA NOVA

PARA 11 DE AGOSTO SÁBADO

1º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são simpáticas e bastante desinibidas, tendo facilidade para fazer amizades e atingir seus objetivos. Têm um forte desejo de revelar a verdade, trazer á luz com coragem o que está escondido. Possuem uma compreensão sutil da natureza humana e são difíceis de enganar. Mesmo entre aqueles que você considera suas amigas, você é rápida em perceber comportamentos manipuladores ou indignos e jamais hesita em enfrentá-las com suas descobertas.

OS HOMENS nascidos neste dia são organizados, corajosos e dotados de honestidade que aliada a sua força de vontade lhe encaminhará a um futuro promissor. São críticos e suas opiniões precisam ser publicadas e examinadas, suas proezas de habilidade ou força precisam ser pelo menos reconhecidas. Em situações no trabalho e relacionamentos pessoais, você chega à essência dos problemas e imediatamente divide com as pessoas o que descobriu.

ANJO DO DIA - 72º ANJO: MUMIAH (leia-se MUMÍAR) – 23h40min às 00h

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade. Domina os métodos de cura, principalmente os alternativos, dá humildade e carinho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: