Selected a language:

Simpatias Poderosas: Amor, Sorte, Dinheiro e Trabalho

SIMPATIAS

As Simpatias são um tipo de magia do povo, passada de geração para geração. Algumas são baseadas em feitiços mágicos muito antigos. Muitas são na sua base muito poderosas. Você pode encontrar aqui também os mais fortes Banhos de Descarrego e Banhos para abrir caminho, podendo assim tirar partido de toda a força da Natureza.


Porque a fé é a base de tudo, encontre aqui Orações e Salmos de Proteção, para que possa estar sempre ligada espiritualmente com as Forças Divinas.


SIMPATIAS PARA O AMOR

As simpatias para o Amor são muito muito antigas e existem muitos relatos de pessoas que viram resultados surpreendentes recorrendo a simpatias para conquistar um amor, simpatias para recuperar a pessoa amada, simpatias para reconciliação e tantos outros pedidos. Existem infinitos rituais simpáticos ligados ao Amor, muitas vezes recorrendo ao Poder da Natureza e das ervas.


Se você iniciou uma relação há pouco tempo, mas quer que ela se transforme em uma linda história de amor, faça a seguinte magia: escreva, em 1 pedaço de papel, um poema contando uma história de romance, beleza e arte. Coloque o papel dentro de 1 concha do mar, sem apertar. Embrulhe a concha em 1 papel amarelo e deixe em uma praça próxima de sua casa. Saia do local rezando 1 Ave-Maria e 1 Pai-Nosso e não olhe para trás.



SIMPATIAS PARA A SORTE

Muitas vezes os nossos caminhos parecem fechados: nada corre bem em nenhuma área. As simpatias para a sorte são genericamente simpatias para abrir caminhos à prosperidade. Veja aqui as simpatias mais poderosas para abrir caminhos e simpatias para sorte e prosperidade. Listamos para você os mais poderosos rituais para a sorte invadir a sua vida de uma vez por todas!


Durante sete dias, ao acordar, acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e deixe, em volta dela, folhas de manjericão e sálvia que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque um punhado de sal grosso também. Dê três voltas ao redor da vela e peça ao universo que traga sorte para você. Assim que os setes dias se passarem, jogue tudo o que foi usado na simpatia no lixo, menos o pires que pode ser lavado e usado como de costume. Quando fizer isso, reze sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e sete Credos em agradecimento.



SIMPATIAS PARA DINHEIRO E TRABALHO

Sendo na maioria das vezes uma das maiores preocupação de todo o Mundo, o dinheiro e o trabalho estão na base de muitos pedidos e rituais mágicos. Simpatia para conseguir emprego, simpatia para conseguir um emprego melhor, simpatia para não perder o emprego....as possibilidades são à medida da necessidade de cada um e prometem resultados surpreendentes quando combinados com uma procura incansável pelo emprego e uma fé inabalável que vai conseguir.


Para atrair dinheiro e prosperidade

Esta simpatia, além de atrair prosperidade material, vai embelezar seu ambiente de trabalho, empresa ou casa. Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando uma colher de mel e uma colher de noz-moscada. Então, coloque nesse vaso três girassóis e três rosas amarelas. Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes às quintas-feiras.


Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.


Simpatia para ter dinheiro em abundância

Este pequeno ritual vai ajudá-lo a ficar sempre com o bolso cheio, atraindo abundância e prosperidade material para sua vida. Coloque uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Depois, cubra tudo com um punhado de açúcar.

Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira.  Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras: "Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!"


Deixe a vela queimar até o fim e jogue seus restos e o açúcar no lixo. O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente. Apenas não se esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.


Ritual para ter mais sorte em todas as situações

Este é um banho mágico indicado para quem deseja ter mais sorte em todas as áreas da vida: afetiva, financeira, familiar e espiritual. Em três litros de água fervente adicione um punhado de manjericão, um punhado de arruda, algumas gotas de essência de mirra e três gotas de essência de lavanda. Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo. Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos das ervas em um jardim florido.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: