Selected a language:

Simpatias Poderosas: Simpatias com Alho: amor, mau-olhado e emprego

SIMPATIAS PODEROSAS COM ALHO

 

 

SIMPATIAS COM ALHO - AMOR MAU-OLHADO EMPREGO

Desde sempre que o alho foi usado em mágicas poções de amor. Com uma simples bebida, o alho é capaz de fazer alguém se apaixonar loucamente. Se é este seu caso, se você quer que aquela pessoa se apaixone por você, a simpatia do alho vai ser sua grande aliada. Não deixe de ler este artigo e se deixe levar pelo poder mágico do alho.

 

SIMPATIA DO ALHO AMASSADO AMOR

Antes de mais, é preciso referir que esta simpatia do alho amassado para atrair o amor deve ser feita em noite de Lua Cheia ou Crescente e nunca durante a Lua Nova ou Minguante. Para fazer ela, você vai precisar de um papel branco e de um dente de alho, com casca.

 

Pegue o papel e escreva o nome da pessoa que quer atrair e embrulhe o alho com esse papel. Veja se o alho fica completamente embrulhado.

Depois, coloque esse embrulho por baixo de um móvel bem pesado e assim que ouvir o alho sendo amassado pelo móvel deve dizer, três vezes, a seguinte frase: “Da mesma forma que o móvel esmaga o alho, também a sua timidez e falta de coragem em me procurar será amassada pelo desejo de me falar (nome da pessoa em causa)”.

Apenas deve retirar o alho debaixo do móvel quando a pessoa te procurar. Se não resultar à primeira tentativa, repita na próxima lua cheia ou crescente.

 

SIMPATIA DO DENTE DE ALHO MAU-OLHADO E INVEJAS

Esta simpatia do alho é um pouco diferente. Não pretende atrair o amor, mas sim mostrar se você está sendo consumido por energias de outra pessoa que não lhe quer bem. Então se você quiser saber se alguém está sugando suas energias, coloque três dentes de alho dentro de um copo com água fria. Se algum dos alhos ficar boiando, é sinal de que alguém está ficando com todas suas energias e você deve fazer um banho de descarrego.

 

SIMPATIA DO ALHO PARA A PESSOA TE PROCURAR AMOR

Esta simpatia do alho dedicada ao amor é bastante poderosa e tem tido bastantes resultados. Para fazer ela, você apenas precisa de um pedaço de papel branco e um dente de alho.

 

Esmague o alho em cima da folha de papel onde já tem escrito o nome da pessoa amada.

Feche o papel com o alho esmagado dentro e diga a seguinte frase: “Que seu pensamento fique esmagado como esse alho e te leve a me procurar de imediato”.

Mal seu amor te procure, jogue o embrulhinho num jardim bem pertinho de sua casa. Caso não exista, coloque junto de um vaso.  

 

SIMPATIA DO ALHO CONTRA MAU-OLHADO

 

Consultar agora! Se você está sendo alvo de mau-olhado, deixamos aqui uma simpatia do alho para afastar todo esse olho gordo.

 Esta deve ser a mais simples simpatia que você vai encontrar. Se quer estar protegida contra mau-olhado, carregue todo o dia um alho junto a você, num bolso, por exemplo. A sua energia vai ser uma barreira potente contra as invejas, o mau-olhado e as más energias.

 

SIMPATIA DO ALHO PARA EMPREGO

Se você está querendo mudar de emprego, estar protegido em seu emprego ou arrumar um emprego, esta é a simpatia certa para você.

 

Compre uma cabeça de alho branca e nova e em casa tire a casca da cabeça de alho com a mão – nunca coloque a faca.

Guarde e reserve as cascas.

Tenha o seu currículo impresso e coloque os dentes de alho em cima dele.

Deixe ficar assim durante toda a noite para que os alhos absorvam toda a energia negativa que possa existir nele.

No dia seguinte, tome seu duche, o café da manhã e vista sua melhor roupa e vá para o trabalho ou então, se for o caso, vá entregar seu currículo a várias empresas. E carregue com você um dente de alho.

Assim que regresse a casa, plante um alho e veja ele florescer, podendo dar ele, assim que cresça, a outra pessoa que tenha dificuldades em arrumar emprego ou esteja passando por problemas no trabalho e lhe ensine esta simpatia.

Reze 7 Pai-Nossos todos os dias e deixe um dente de alho junto da imagem de S. José até que você arrume um emprego ou sua situação melhore. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: