Selected a language:

Simpatias Infalíveis: Para um novo amor e emprego em 2016

Simpatias Infalíveis

 

10 SIMPATIAS PARA O ANO NOVO

Quer um novo amor ou um emprego dos bons? Faça uma simpatia no Ano Novo!

 

 

Que tal uma simpatia pra dar um empurrãozinho?Que tal uma simpatia pra dar um empurrãozinho?

 

Antes de qualquer coisa é importante lembrar que para uma simpatia funcionar você tem que ter fé. Também não adianta fazer de qualquer jeito e ficar na nóia para que o seu pedido aconteça o mais rápido possível, o lance é relaxar.

 

 

Dizem que “o silêncio é a alma do negócio”, então o ideal é segurar o segredo e não contar para ninguém sobre a sua simpatia. Pense positivo e continue sempre otimista de que tudo vai dar certo. Também não fique sentado esperando que seus sonhos batam a sua porta, crie boas oportunidades e corra atrás de seus desejos.

 

CONQUISTAR UM GRANDE AMOR

O que você vai precisar: nada em especial.

 

Como fazer: escreva o nome do pretendido (a) sete vezes na sola do sapato esquerdo e quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa. Usar roupas íntimas novas na noite e cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. Quem já estiver casado, lençóis novos garantem um ano feliz e repleto de amor.

 

 

 

TER SORTE E MUDANÇAS NA VIDA

O que você vai precisar: toalha branca, quatro pratos, quatro maçãs e quatro nota de qualquer valor.

 

Como fazer: antes da meia-noite sirva coloque quatro pratos sobre a toalha branca com uma maçã em cada prato ­ uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua e no dia seguinte, dê uma nota e uma das maçãs dos reis a uma criança e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo. A terceira nota vai para a caixa de esmolas de uma igreja e a quarta e última você vai guardar até o final do ano e depois jogue fora. A partir de 6 de janeiro, que é Dia de Reis, vai acontecer algumas mudanças na sua vida e você terá sorte o ano inteiro.

 

 

 

FELIZES PARA SEMPRE NO AMOR

O que você vai precisar: duas cadeiras.

 

Como fazer: pegue o seu parceiro (a) e à meia-noite do dia 31 de dezembro coloquem duas cadeiras uma de costas para a outra. Sentem-se e depois cada um deve falar um desejo em voz alta. Depois, mude a cadeira em sentido horário e troquem de lugar. Agora, o outro é que faz um pedido. Repita a ação até que cada um tenha feito seis pedidos. Os desejos tem que estar ligados a felicidade do casal.

 

 

 

GANHAR BASTANTE DINHEIRO

O que você vai precisar: uma moeda.

 

Como fazer: este ritual era praticado pelos romanos e deve ser feito após a meia-noite, no dia 1º de janeiro. Cumprimentar todas as pessoas na festa de réveillon com um aperto de mão segurando a moeda com a mesma mão do cumprimento. Assim que sentir a pressão da mão da outra pessoa, mentalize sorte e prosperidade, pra você e pro outro. Assim, ambos ganharão bastante dinheiro nesse ano que começa.

 

 

 

ATRAIR PROSPERIDADE

O que você vai precisar: ramos de trigo, sopa de lentilhas, papel branco, caneta, três velas azuis e um prato branco virgem.

 

Como fazer: na noite do dia 31 escreva três pedidos em três pedaços de papel branco e dobre. Acenda as três velas no prato branco e virgem e coloque um pedido ao lado de cada vela. Dizem que os pedidos só serão realizados se as velas queimarem até o fim. Ou seja, se a vela correspondente ao pedido apagar pode desistir. Outra coisa que ajuda é colocar os ramos de trigo e a sopa de lentilha na mesa da ceia de réveillon. Quando der meia-noite, coma três colheradas da sopa e para cada uma delas mentalize um pedido, que pode ser o mesmo que está no papel.

 

 

 

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

O que você vai precisar: um lenço novo.

 

Como fazer: exatamente a meia-noite do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, molhe o lenço e coloque-o para secar. Antes do nascer do sol , pegue o lenço e coloque dentro dele algumas moedinhas. Abra o embrulho somente na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Depois disso, nunca mais você vai ficar sem dinheiro. 

 

 

 

PARA ARRUMAR UM NOVO EMPREGO

O que você vai precisar: papel em branco, uma caneta, copo virgem, açúcar, mel, e água.

 

Como fazer: no dia 1° de janeiro escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, coloque o papel com seu nome dentro do copo e acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque num lugar alto por uma semana. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, tome um banho com a água do copo. O banho deverá ser feito do pescoço para baixo. Jogue o copo fora.

 

 

 

PARA EMAGRECER

O que você vai precisar: uma batata e feijões cru.

 

Como fazer: no primeiro dia do ano, pegue a batata e faça um furo para cada peso que você quer eliminar. Se quiser emagrecer oito quilos, faça oito furos e dentro de cada um deles coloque um caroço de feijão. Depois é só enterrar a batata no quintal.

 

 

 

PARA MELHORAR A VIDA SEXUAL

O que você vai precisar: uma fita vermelha, papel branco e sete pimentas malaguetas.

 

Como fazer: Na noite do dia 31 de dezembro, pegue a fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No dia 1° de janeiro, pegue as pimentas malaguetas, coloque em um papel branco e amarre o embrulho com a mesma fita vermelha. Agora, é só enterrar em um jardim ou canteiro pedindo que o sexo fique mais caliente.

 

 

 

COISAS QUE PODEM AJUDAR

- Nunca passe o Ano Novo com os bolsos vazios;

 

- Pegue a tampa da garrafa de champagne que tenha feito mais barulho na hora de abrir e guarde em um lugar que ninguém vai achar. Isso também atrai dinheiro.- Para garantir dinheiro em todos os meses do ano, coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo;

 

- No Dia de Reis, 6 de janeiro, coloque três caroços de romã dentro da carteira para garantir que ela nunca fique vazia.

 

- Na véspera do Ano Novo, defume a casa com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. É bom pra tirar zica do ano velho e chamar sorte e dinheiro para o novo ano.

 

- Para garantir dinheiro em todos os meses do ano, coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo; 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: