Selected a language:

Simpatias Trabalho: Para ter oportunidades em 2016

1. Para arranjar trabalho

 

Compre 1 figa pequena e assista a uma missa, segurando o objeto com a mão direita. Depois de fazer suas orações, peça a São José que abençoe a figa. Copie o Salmo 144 em 1 papel e enrole a figa nele, guardando-o em uma gaveta. Quando conseguir um emprego, desembrulhe-o e deixe o amuleto na sua bolsa ou carteira pelo tempo que quiser. Rasgue o papel e jogue-o no lixo.

 

2. Para trocar de emprego trabalho

 

Pegue 1 pêra, corte-a em 4 partes iguais e diga o seguinte: “Assim como cortei esta fruta, também corto a energia negativa que me impede de conseguir o emprego que tanto desejo”. Enterre as partes da pêra em 1 vaso de barro, plante nele 1 muda de comigo-ninguém-pode e regue 1 vez por semana, rezando 1 Ave-Maria e 1 Pai-Nosso. Atenção: sempre que entrar em contato com a planta, lave bem as mãos.

 

3. Para conseguir urgente um trabalho

 

Ajoelhe-se diante do altar de uma igreja e peça a Deus que lhe ajude a conseguir um emprego, mesmo que modesto, e que tire do seu coração a angústia de não ter como se sustentar. Reze 1 Salve-Rainha. Quando chegar em casa, acenda 1 incenso de mirra e caminhe com ele por todos os cômodos. Junte as cinzas, embrulhe em 1 pedaço de pano e coloque tudo no meio de sua carteira de trabalho. Quando conseguir o que deseja, jogue o pano no lixo e reze mais 1 Salve-Rainha em agradecimento. Use a carteira de trabalho normalmente.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: