Selected a language:

Simpatias Ano Novo: Para começar 2016 com o pé direito

Simpatias de Ano Novo 

 

Para Começar 2016 com o Pé Direito

 

 

Ano novo, novos sonhos e desejos. Confira simpatias de ano novo para arrasar em 2016

 

Para fortalecer o amor

 

O relacionamento de vocês está prestes a entrar em uma nova fase: a de recém-casados. Por isso, não custa nada buscar um reforço de sorte no amor!

 

1. Calcinha vermelha

 

Uma das formas de atrair felicidade na sua relação é usar uma calcinha vermelha na virada – dizem que é uma forma de garantir muito desejo e paixão para o casal. Já uma cor-de-rosa promete uma mistura de amor com paz, para quem busca mais harmonia na relação.

 

 

2. Simpatia das cadeiras

 

Uma simpatia que pode ser realizada pelos dois é a das cadeiras. O casal deve colocar duas cadeiras de costas uma para a outra e, à meia noite do dia 31 de dezembro, cada um senta em uma. Um dos dois dá início expressando, em voz alta, um desejo relacionado à felicidade do casal. Os dois devem se levantar e, seguindo o sentido horário, trocar de lugar. O outro deve falar um desejo também. Continuem dessa forma até que cada um tenha feito seis pedidos.

 

 

Para atrair prosperidade

 

A ceia do ano-novo é cheia de oportunidades para realizar simpatias para atrair prosperidade financeira. Em tempos de contratar buffet, fotógrafo e doceira de casamento, essa prosperidade cai muito bem!

 

3. Lentilha

 

Não pode faltar, por exemplo, lentilha. A crença popular é que o grão significa fartura e crescimento.

 

 lentilha-benefícios

 

4. Comer carne de porco

 

O simbolismo se estende também ao o prato principal: deve-se preferir carne de porco, já que o animal fuça para a frente, simbolizando avanços, e evitar aves, que ciscam pra trás, uma metáfora para retrocessos.

 

 Simpatias de Ano Novo para Comec?ar 2016 com o Pe? Direito_revistaicasei_ceia

 

5. Comer uvas verdes

 

Também na ceia, perto da meia-noite, coma 12 uvas verdes e mentalize um futuro próspero. Dizem que atrai dinheiro!

 

 

6. Folha de louro na carteira

 

Outra simpatia nessa linha é, no ano novo, colocar uma folha de louro na carteira e carregá-la consigo até o próximo réveillon.

 

 folha de louro

 

Para realizar sonhos

 

7. Pular as 7 ondas

 

Toda noiva sonha com um casamento perfeito. Se for passar o réveillon na praia, não esqueça de incluir pedidos relacionados ao grande dia na hora de pular sete ondas. Cada onda pulada enquanto se mentaliza algo que quer muito representa um desejo que será atendido.

 

 

Para afastar energias ruins

 

8. Soltar fogos

 

A última coisa que você quer é olho gordo no seu casamento, certo? A dica é, no momento da virada do ano, fazer bastante barulho. Vale fazer uma contagem regressiva bem alta, gritar de felicidade, estourar fogos de artifício. Dizem que o ruído afasta más energias, azar e tudo de ruim que possa estar cercando a pessoa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: