Selected a language:

Simpatias Amor: Para conquistar um amor em 2016

Simpatia das calcinhas - Compre uma calcinha cor-de-rosa e, na passagem do ano, vista-a do avesso. Outra simpatia muito usada pela mulherada é amarrar uma fita vermelha no lado direito da calcinha - que pode ser de qualquer cor -, o importante mesmo é mentalizar o seu grande amor chegando.

 

Simpatia da maçã - Corte uma maçã ao meio, retire as sementes, recheie-a com mel e coloque-a no forno para assar. Agora é só comer a fruta e manter os olhos bem abertos para não deixar o amor da sua vida passar despercebido.

 

Para as mulheres que já têm o seu amor, mas querem garantir que a união prossiga estável e feliz pelo resto do ano também podem contar com uma ajuda superior.

 

Para garantir a felicidade a dois - Compre um vidrinho de flor de laranjeira, misture-o em dois litros de água e misture bem. Com a sua ‘poção do amor’ pronta, tome o seu banho normalmente e, em seguida, jogue a mistura sobre o corpo, do pescoço para baixo, sempre mentalizando uma união feliz.

 

O mais importante nas simpatias não são os ingredientes, mas a fé que você deposita nelas. Acredite e novas possibilidades aparecerão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: