Selected a language:

Simpatias e Rituais 2016: Dicas de Ano Novo, Sorte, Amor

Simpatias e Rituais 2016

 

Dicas de Ano Novo, Sorte, Amor

 

Simpatias para 2016: Dicas Ano Novo, Banhos Mágicos, Dinheiro, Fartura, Amor e Abundância

Conheça algumas simpatias que podem ser feitas para atrair a boa sorte logo na virada do ano.

E como não poderia deixar de ser, as simpatias para 2016: Dicas Ano Novo, Banhos Mágicos, Dinheiro, Fartura, Amor e Abundância também já se tornou tradição para milhares de brasileiros todos os anos. Algumas pessoas afirmam que a data do Reveillón é bastante propicia para praticar tais simpatias, isso porquê é grande o número de vibrações positicas e esperança de um ano melhor. Abaixo vocês conferem algumas Simpatias para Virada de Ano 2016.

Comidas que dão sorte no Ano Novo

Lentilhas: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.

Romãs: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.

Uvas: à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.

 

Objetos e rituais fazem parte da virada do ano de muitas pessoas 

Carne de porco: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.Nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.

Merenque ou suspiro: devem ser comidos logo após à meia-noite, para ter um ano doce.

Simpatias para ter sorte em 2016 

 

SIMPATIA PARA TER FATURA O ANO TODO

 

Para garantir sorte ou prosperidade, coma 3, 7 ou a quantidade de uvas correspondente ao seu número de sorte. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.

. Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.

. Prepare pratos com nozes, avelãs, castanhas e tâmaras para ceia. A tradição árabe garante fatura o ano todo.

 

Na virada, muitos rituais prometem prosperidade ao longo do ano 

. Use um par de meias novas brancas, durante três dias, a partir do dia 28. No quarto dia, coloque ao Sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida, atire-a longe, tomando cuidado para que não caia num lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque ao luar a meia do pé esquerdo e repita o gesto, dizendo as seguintes palavras: “Minhas meias foram longe. Não têm teia nem idade. Se se foram, porque se foram, virá a felicidade.”

. O prato principal da ceia deve ser a base de carne de porco, servido à meia-noite. Como o porco fuça para frente, garante fartura o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.

. No dia 30 de dezembro, tome um banho especial para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

 

Simpatias para ter sorte em 2016 podem começar com pequenos rituais 

 

Simpatia para conquistar um novo Amor em 2016

Próximo da meia-noite, a primeira pessoa que você for cumprimentar deve ser do sexo oposto, justamente para garantir um novo grande amor ou manter o que se tem.

Pular com o pé direito à meia-noite pode atrair boas vibrações para a sua vida. Dê três pulinhos de preferência com uma taça de champanhe na mão (cuidado para não derruba-lá). Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez, sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

 

Até um prato bonito pode te ajudar a encontrar um novo amor 

 

Pegue algumas moedas e as jogue, da rua para dentro de casa. A riqueza será atraida para todos que moram em sua casa.

Se estiver na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

Aproveite também para acender velas na praia ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé.

Se deseja ter muita paz, saúde, dinheiro e preservar a harmonia no lar o ano todo, faça a simpatia das três rosas brancas. Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo.

 

Simpatia para ganhar dinheiro em 2016 (Banhos Mágicos)

Para isso é preciso um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano, as boas energias trazem boas vibrações e o dinheiro não faltará para você no ano novo 2008, só não vale abusar também.

 

Buda é um dos símbolos da riqueza e prosperidade 

 

No dia 31 de dezembro, último dia do ano velho, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça, você se sentirá aliviado(a) e aqueleas energias ruins terão sumido.

 

Qual roupa usar na virada do ano novo 2016?

Roupas intímas como calcinha ou cueca só novas: para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância, use peças amarelas ou douradas; as brancas atraem paz e felicidade como muitos já sabem; as vermelhas são ótimas para as grandes paixões. Para quem quer viver um grande amor, prefira as de cor rosa.

 

Quem tiver medo de errar pode apostar em tons mais claros 

 

A roupa branca é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade, por isso muitas pessoas passam o ano novo com roupas claras.

A roupa azul é para quem quer ter esperança

A roupa vermelha é para precisa de sorte no amor.

A roupa amarela representa o poder do ouro e atrai dinheiro.

Se você tiver uma nota de dinheiro dentro do sapato os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: