Selected a language:

27 de Novembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Vera Fisher - Atriz

Roberto Leal - Cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

*

AS MULHERES nascidas neste dia possuem raciocínio rápido e são esforçadas no trabalho. Sentem-se atraídas por situações emocionantes, podem ser impulsivas, e raramente param para se perguntar se estão no rumo certo. São dotadas de uma beleza encantadora e gostam de levar uma vida confortável. Recebem cada idéia nova com o entusiasmo de uma criança e, às vezes, se atrapalham quando a animação domina o bom senso. 

OS HOMENS nascidos neste dia são capazes de grandes esforços para cumprir seus compromissos, logo são excelentes colegas para realizar trabalhos em equipe. Liberdade absoluta de ação é sua grande exigência e só os que compreendem isto e não perturbam são capazes de viver em harmonia com eles. Seu ânimo exuberante transforma-o no centro de todas as festas e sua natureza afetuosa e esperançosa faz crescer sua lista de amigos. 

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH – (leia-se LERRARRÍAR) 12:00 as 12:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL:   POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Seu protegido se torna um líder entre seus amigos, está sempre solidário ajudando a solucionar dificuldades, aconselhando e apoiando. Tem boas atitudes, e no trabalho é de confiança, o que lhe ajudará a subir na vida.

 

“A persistência é o caminho do êxito.”

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: não divida possíveis promoções de cargo ou aumento salarial com familiares antes de ter certeza que acontecerão.  A: tenha cuidado com falatórios. S: cuide dos dentes.  840 – creme. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: não se aventure nem invista forte em atividade que não tenha o pleno conhecimento. A: admiradores se manifestarão a seu respeito e causarão surpresa.  S: muito boa.  072 – dourada. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: você só irá render em tarefas em que possa exercer sozinho e no silêncio.  A: romance entre altos e baixos gerando aborrecimentos.  S: cuide mais da sua alimentação.  457 – cores claras. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: autoconfiança e desejo de independência estarão em alta neste dia.  A: não espere muito para se declarar.  S: Favorável para tratamento médico. 919 – caramelo. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: manhã tensa em que deverá ter máxima cautela, especialmente ao tomar decisões.  A: forte atração por um colega.  S: inquietação. 535 – mostarda. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: conseguirá render mais se aceitar a ajuda dos amigos.  A: faça planos de uma vida a dois e divida com a pessoa amada.  S: Evite refeições fora de hora.  957 – madeira.

 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: grandes alegrias com novas idéias e possibilidades de ganhos financeiros .  A: procure se divertir mais.  S: Uma boa dieta fará bem a você.     067 – bege. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: controle suas finanças e se puder, comece a guardar um dinheirinho para maior segurança.  A: alegrias na vida em família. S: evite os excessos físicos.  224 – violeta. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: controle melhor os seus gastos, pois a tendência será passar dos limites.  A: não perca tempo com bobagens e intrigas no romance.  S: regular.  213 – salmão.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: estará aberto ao diálogo, porém evite fazer críticas desnecessárias. A: sucesso com as crianças de sua família. S: Caminhe ao ar livre.   596 – cinza. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - T: terá que se esforçar muito para conseguir o que deseja.  A: não se intrometa na vida e nos relacionamentos alheios.  S: Alimente-se bem.   630 – grená. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: será melhor cortar conversas que possam levar a discussões por teimosias.  A: afaste-se de gente negativa o mais rápido possível.  S: evite os doces.  553 – marfim.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: