Selected a language:

24 de Novembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Katherine Heigl - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são animadas, divertidas, prestativas e em geral estão cercadas de amigos que as protegem e admiram. Não são de evitar problemas, embora sejam capazes de apaziguar os outros quando necessário, mas preferem enfrentar a verdade de uma situação de forma aberta. Formulam suas posições baseadas em um exame meticuloso de todas as informações à sua disposição e a partir do momento que tomam uma decisão, não arredam o pé. 

OS HOMENS nascidos neste dia são leais, inteligentes e não toleram disciplina ou restrições. São amantes do improviso e possuem facilidade para se comunicar e acabam conquistando a simpatia dos demais. Gostam de se envolver em debates acalorados sobre um assunto que provoque discussão, se deleitam com a oportunidade de influenciar os pensamentos de outras pessoas.

ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL – (leia-se LECABEL) 11:00 as 11:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Ajuda na tomada de decisões, nos estudos da astronomia e ciências exatas, dá generosidade. Quem é influenciado por este anjo, possui coragem para enfrentar qualquer dificuldade na vida.

 

 

“O coração feliz é o melhor dos remédios.”

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: a sua colaboração é muito valorizada pelo o grupo e pelos superiores.  A: surpresas agradáveis no relacionamento conjugal. S: cuide melhor dos dentes.  331 – verde musgo. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: você estará mais sensível, fazendo com que as pessoas abusem de sua boa vontade.  A: melancolia será deixada para trás com vida social ativa.  S: boa.  227 – lilás. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: não fique contado com um dinheiro que ainda tem para receber.  A: a vida a dois anda conturbada procure entender os problemas da pessoa amada.  S: regular. 123 – prata. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – perturbado - T: abra os olhos em relação a suas finanças e gastos antes que a situação fique pior.  A: procure manter a sua palavra com a pessoa amada.  S: Seu corpo pede atenção.   568 – rosa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: aproveite este dia para colocar em dia atividades que estejam atrasadas.  A: faça as pazes e sinta-se aliviado na sua relação afetiva.  S: muito boa.  072 – turquesa. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: tente manter um clima de harmonia e cooperação com os colegas de trabalho.  A: o destino poderá aproximar alguém que já estima. S: boa.  120 – marfim. 

 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: os assuntos rotineiros deverão cansá-lo e tirar toda a sua motivação.  A: cuidado com pessoas que falam mais do que devem. S: instável.  737 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: cuidado com o que fala para pessoas maldosas para não entrar em conflito com quem você admira.  A: saiba esperar e tudo se resolverá.  S: boa. 669 – amarela. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: dia onde tudo parecerá estar contra você; mantenha a calma.  A: desejos afetivos falando mais alto neste dia.  S: Exercite-se mais e saia do sedentarismo.    057 – branca. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agitado - T: não se desespere ao enfrentar obstáculos relacionados com a situação financeira.  A: você estará inspirado e cheio de boas intenções, mas deve demonstrar.  S: boa.  731 – bordô. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: melhor realizar aquelas tarefas não tão agradáveis, mas que precisam ser feitas. A: não deixe que problemas afastem o casal.  S: normal.  115 – dourada. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: tendência a controlar tudo e todos poderá trazer desentendimentos. A: cuide mais da sua vida conjugal.  S: faça dieta e exercícios com acompanhamento. 894 – marrom.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: