Selected a language:

08 de Outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Karina Bacchi - atriz

Matt Damon - ator

Nick Cannon - ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia fazem tudo por amor, alcançando-o em um plano superior. São tidas como criaturas raras, cuja lealdade e devoção sempre se poderão contar. Têm um intelecto bastante desenvolvido e são perspicazes, conseguem ver a direção a seguir mesmo diante das piores dificuldades. São solicitadas, com frequência, para mediar crises entre membros da família ou amigos, mas sua relutância natural em tomar algum partido permite-lhes manter-se à parte – assim como preservar os amigos.

OS HOMENS nascidos neste dia são afáveis, tenazes e versáteis, mas um tanto autoritários e ciumentos em exagero. Dotados de ótimas qualidades mentais, energia, força e coragem. Têm habilidade para lidar com dinheiro, sendo capazes de manter e administrar seus negócios, sua família e cumprir suas obrigações. Inteligentes e articulados, transmitem seus pontos de vista a colegas e companheiros em grande estilo. Percebe com rapidez os contornos de um problema e formula uma solução exequível, embora não tenha, às vezes, a paciência para acompanhá-la até a conclusão.

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR) - 18:40 as 19:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Quem é protegido por este anjo, enfrenta a vida com garra, tem um espírito bondoso, contagia as pessoas que o cercam e faz de tudo para viver em harmonia com os seus. Dedicando-se consegue prosperar.

 

“Acredite que já tem o que precisa. Acreditando e agindo, você evolui continuamente”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: a união de esforços resultará em produtividade e em ótimo ambiente para vencer obstáculos. A: momentos agradáveis e românticos a dois. S: boa. 501 – prata. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: o desejo de segurança poderá levá-lo a trocar os pés pelas mãos. A: seja compreensivo com a carência da pessoa amada. S: dia favorável para exercícios físicos. 096 – verde claro.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: atividade que lhe permita uma certa liberdade irá lhe agradar e entusiasmar. A: divirta-se mais nas horas de folga. S: uma boa dieta fará bem a você. 231 – bordô. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: o dia começará tenso, mas as coisas poderão melhorar desde que você se condicione a isto de forma positiva. A: surpresas agradáveis envolvendo alguém que não vê há muito tempo. S: evite o excesso de bebidas alcoólicas.  947 – caramelo. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: não se envolva em assuntos que não lhe dizem respeito. A: tendência a aventuras inconsequentes. S: alimente-se com moderação; risco de má digestão.  783 – laranja. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: mantendo o ritmo acelerado corre sério risco de ficar estressado. A: algumas situações deverão ser resolvidas com urgência. S: aproveite para descansar e relaxar quando possível. 091 – roxo.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: o entusiasmo e o poder de comunicação estarão abrindo novas portas. A: evite discutir com sua paixão; seja mais flexível. S: beba bastante líquidos. 548 – marfim. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: dificuldade de comunicação pode comprometer projetos importantes. A: brigas provocadas por terceiros. S: cuidado com pequenos acidentes domésticos. 150 – grená. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – agitado - T: mantenha distância de pessoas negativas e ao mesmo tempo invejosas. A: atração por alguém mais jovem pode causar constrangimento. S: caminhe ao ar livre. 842 – turquesa.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: receberá incentivo de pessoas mais experientes sobre melhoras profissionais. A: alegrias na vida íntima. S: alimente-se bem. 617 – marrom. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: programe-se para investir no seu aperfeiçoamento profissional. A: está um pouco desligado na vida afetiva. S: evite dietas milagrosas. 843 – violeta. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: deverá mostrar mais determinação do que de costume para vencer desafios maiores. A: riscos de desentendimentos com quem ama.  S: vigie seu coração. 065 – amarelo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: