Selected a language:

27 de Setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Avril Lavigne - Cantora

Caco Ciocler - Ator

Dênis Carvalho - Ator/diretor

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia estão sujeitas a uma feliz combinação de sorte e vontade de trabalhar, pois sabem unir o útil ao agradável, são exuberantes, apaixonadas e criativas. A derrota e o sucesso são temas constantes em sua vida, pois desejam e acreditam que merecem e porque não aceitam outra opção. Devem aprender a desenvolver a fé nas suas próprias habilidades, que são consideráveis, e sempre terão aliados dispostos a ajudá-las a chegarem ao topo – onde é o seu lugar.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem versatilidade e gostam de explorar todos os aspectos do seu trabalho e atividades afins. Antes de tomarem uma atitude sempre analisam os prós e contras até decidir qual a melhor alternativa. São dedicados e só querem trabalhar em paz e aprimorar suas habilidades. Amigos e amadas consideram uma alegria tê-lo por perto, não só porque eles têm um jeito especial de encantar as pessoas, mas porque demonstram um interesse profundo e genuíno por suas vidas.

ANJO DO DIA - 46º ANJO: ARIEL - (leia-se ARIÉL) - Das 15:00 às 15:20

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia.  Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. O protegido deste anjo age com prudência em todos os momentos de sua vida e assim tem maiores chances de obter o sucesso. É reflexivo e não faz nada antes de examinar todas as possibilidades.

 

“Uma vez ou outra decida perder um pouco de tempo com você”.

 

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: faça tudo com calma e conseguirá realizar tudo o que planejou. A: não faça exigências em demasia. S: evite fazer noitadas e procure afastar-se do álcool. 368 – cores claras. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: estará com energia de sobra para enfrentar os desafios deste dia.  A: cuidado com relacionamento aparentemente inocente. S: aproveite sua disposição e faça exercícios.  153 - bordô. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: talvez seja necessário mudar e até dividir algumas tarefas com colegas. A: ouça seu coração para decidir sobre o romance.  S: controle sua alimentação. 577 – azul celeste.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: se não esperar pelos outros e tomar a iniciativa, conseguirá melhores resultados. A: curta a presença da pessoa amada. S: cuidado com um mal-estar. 218 – mostarda. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: seus esforços serão valorizados, logo colherá os merecidos frutos de tanto empenho. A: deixe-se envolver num novo romance.  S: boa. 768 – marrom. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: sua disposição e poder de comunicação estarão em alta, favorecendo contatos comerciais. A: sensação de alegria e romantismo. S: vigie seu colesterol. 790 – violeta. 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: cuidado para não ser injusto com um colega que apenas quer ajudar. A: se estiver só, poderá conhecer nova paixão. S: tente descansar mais cedo. 463 – branco. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: procure traçar novos rumos e projetos para um futuro breve e abra seus horizontes. A: não sonhe com quem não lhe merece. S: muito boa. 081 – rosa.  

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – razoável - T: procure não envolver assuntos pessoais e profissionais. A: tendência a fantasiar coisas sobre sua relação. S: proteja-se de resfriados. 945 – dourado. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: o ambiente profissional será como um refúgio para se afastar dos problemas domésticos. A: abra o seu coração com sinceridade.  S: controle seu colesterol.  391 – salmão. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: mudanças exigirão uma auto-análise a respeito do que deseja para si. A: melhore o convívio com quem ama. S: regular.  267 – lilás. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: boas energias para colocar em dia tarefas atrasadas. A: a pessoa amada estará mais sensível e carente. S: mais atenção à sua pressão arterial. 556 – marfim. 

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: