Selected a language:

23 de Setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Paulo Ricardo - Cantor

Julio Iglesias - Cantor

Hortência - Ex-atleta

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são enérgicas, ativas, otimistas, persistentes e dedicadas ao esporte. Podem ser extremamente sedutoras e agradáveis, mas não se deve cometer o erro de pensar que o charme seja um convite para um envolvimento pessoal, pois elas colocam o trabalho sempre em primeiro lugar. Sentem um prazer puro e intenso em tudo aquilo que fazem, e isto está evidente nos consequentes resultados. 

OS HOMENS nascidos neste dia são hábeis, inteligentes e galanteadores. Podem ser bons negociantes, e a fortuna os perseguirá através de seu trabalho. Possuem o dom da palavra, têm um estilo simples, elegante, preciso e econômico. Apesar da imagem que passam, têm poucos amigos e não gostam de conversa mole. Seu gosto pela vida é contagiante, animando colegas, amigos e filhos, e estimulando todos a darem o melhor de si. As reuniões mais corriqueiras transformam-se em festas quando chegam – e eles adoram uma festa.

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) - Das 13:40 às 14:00

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e as desordens da vida política ou social. Quem recebe esta influência é honrado, faz de tudo para dar uma vida digna a sua família e se realiza vendo-a reunida. Terá diplomacia para trabalhar em grandes empresas e favorecer o seu crescimento.

 

 

“Amigo é aquele que se preocupa com nossos problemas e não se incomoda com nosso sucesso”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: sua boa vontade estará refletida nas tarefas que deverá cumprir com capricho. A: talvez não consiga agradar a quem ama. S: muito boa. 026 – branco. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: se sonha com uma promoção, então é bom se esforçar. A: romance sob grande proteção dos astros. S: caminhadas melhorarão sua disposição. 385 – turquesa. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: será necessário rapidez para resolver assuntos e compromissos. A: não conte com a ajuda dos outros, somente com seu poder de atração. S: boa. 954 – lilás. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: deixe tarefas que exijam criatividade para outro dia, permaneça na rotina. A: noite cheia de desejos. S: seja responsável e mantenha um tratamento médico. 079 – azul marinho. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: não tenha medo de enfrentar seus adversários profissionais; cresça com a concorrência. A: afaste a insegurança da vida afetiva. S: evite as cafeínas. 217 – cores claras. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: atividades em grupo não deverão render como era esperado. A: abra mão de algumas coisas se quiser manter sua relação. S: evite bebida alcoólica. 961 – amarelo.

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: seja o mais objetivo e o mais prático possível em tudo o que tiver de fazer para evitar perda de tempo. A: possessividade e brigas no relacionamento. S: evite refeições fora de hora.   510 – marrom. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: riscos de prejuízos financeiros por falta de atenção ao cumprimento de contratos. A: clima de instabilidade no romance. S: favorável para tratamento médico. 768 – marfim. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – favorável - T: dia favorável para mudanças que serão necessárias para o seu crescimento profissional. A: pense muito bem antes de falar qualquer coisa. S: durma mais cedo. 435 – laranja. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – perturbado - T: cuidado com intrigas e fofocas perigosas no ambiente profissional. A: tendência a discussões no seu romance. S: beba bastante água. 274 – dourado. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: hoje você será o mediador ou o mensageiro da paz entre os colegas.  A: confusão de sentimentos. S: instável. 852 – violeta. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: concentre-se nas suas tarefas e evite erros e aborrecimentos com seus superiores. A: favorável para iniciar um relacionamento. S: não abuse dos doces. 749 – rosa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: