Selected a language:

Simpatia: Para deixar seu casamento protegido

Veja como se livrar da inveja e dos problemas que atrapalham sua vida conjugal

 

10 simpatias para deixar seu casamento protegido

Deixar o seu relacionamento bem longe de qualquer mau-olhado é muito importante para que ele seja duradouro e feliz. Separamos 10 simpatias indicadas por JOÃOBIDU para que você não deixe que a traição, o desinteresse sexual, o ciúme excessivo e outros problemas acabem com o seu casamento!

 

1) Para acabar com as brigas

Em uma sexta-feira, faça um saquinho usando tecido vermelho e linha também vermelha. Dentro dele, coloque as pétalas de um cravo e pingue três gotas de essência de jasmim, pensando na alegria e na harmonia entre você e a pessoa que ama. Feito isso, feche o saquinho com fita vermelha e deixe no sereno por uma noite. No dia seguinte, logo pela manhã, recolha o patuá e carregue sempre com você. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.

 

 

2) Aumentar o fogo na cama

Em um domingo, corte ao meio uma pimenta malagueta e coloque um papelzinho com o nome do parceiro dentro dela. Feche, enrolando linha vermelha em torno dela e enterre em um vaso de barro, pedindo que os momento íntimos de vocês se tornem mais ardentes e que você tenha mais prazer na intimidade com o seu amor.

 

3) Fazer o parceiro esquecer o ciúme

Lave uma peça de roupa de seu amor e, em seguida, jogue nela pitadinhas de açúcar. Devolva a peça para o seu amado usar. Quando ele estiver vestindo a roupa, peça para o anjo da guarda do par acalmar o ciúme doentio que ele sente por você. Em seguida, reze três pai nossos e três Ave Marias.

 

4) Fidelidade para sempre

Com um palito de dente, escreva o nome de quem ama em uma vela cor-de-rosa. Depois, leve-a para uma igreja, e coloque-a no altar, dizendo: “Meu ele (ela) é e de mais ninguém. Com as graças de Deus e do meu anjo da guarda, para sempre ele (ela) será meu (minha). Amém!“. Acenda a vela no lugar dentro da igreja e sai sem olhar pra trás.

 

5) Felicidade no casamento

Enrole duas rosas vermelhas em um lenço branco pensando em cenas do seu casamento. Deseje que nada possa atrapalhar a felicidade de vocês. Depois, enterre as rosas em um vaso de plantas e lave o lenço, que pode ser usado normalmente.

 

6) Espantar inveja da relação

Faça um arranjo com raminhos de arruda e alecrim e diga: “Arruda e alecrim, tirem de mim toda a inveja que atrapalha minhas paixões. Abram meus caminhos e tragam muita felicidade e muito prazer para a minha vida amorosa”. Embrulhe as ervas em um pedaço de jornal e queime em lugar seguro para não se machucar. Jogue as cinzas no lixo. Lave bem as mãos após os contatos com as ervas pois elas são tóxicas.

 

7) Espantar a ex dele

Compre uma pedra quartzo rosa e deixe ao sol por um dia. No dia seguinte, recolha e esfregue a pedra com a mão direita, mentalizando que cada vez mais a ex dele vai se afastar de vocês. Guarde embaixo da sua cama, mas sempre que se sentir ameaçada pela presença dela, coloque a mão na pedra e acredite que esse momento vai passar.

 

8) Esposo ser carinhoso

Em uma manhã de quinta-feira, prepare um café bem doce para o seu marido e deixe que ele seja o primeiro a tomar, depois você também toma. Quando ele terminar de tomar e sair do local, misture as sobras do café dele com o seu e coloque tudo na frente de uma imagem de Santo Antônio, deixando lá até a hora do almoço. Depois, jogue o resto de café na pia, faça um sinal da cruz e reze uma Glória ao Pai.

 

 

9) Para acabar com os problemas econômicos da casa

Essa simpatia deve ser feita sempre pela manhã. Pegue uma vasilha e coloque um pedaço de carvão aceso dentro dela, com cuidado para não se queimar. Em seguida, derrame um punhado de açúcar cristal sobre a o carvão em brasa. Deixe queimar até se apagar por completo. Espere o carvão esfriar e jogue no lixo. A vasilha pode ser usada normalmente após lavada.

 

10) Atrair felicidade no lar

Tenha sempre em sua casa um vaso com violetas cor-de-rosa ou brancas. Cuide do vaso com todo carinho. Nele, coloque três pedras de quartzo rosa pequenas e, toda segunda-feira, diga: “Violeta pequenina, mas de muita força e poder, violeta pequenina muita felicidade iremos ter”. Acenda um incenso de violeta e ofereça a Nossa Senhora da Paz. Sopre as cinzas ao vento.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: