Selected a language:

29 de Agosto Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Alessandra Negrini - atriz

Lea Michele - atriz

Luana Piovani - atriz

Mayana Moura - atriz

AS MULHERES nascidas neste dia têm grande ambição, mas se expressam de maneira ordenada e organizada, fazendo o possível para vencer na vida. Odeiam o caos, a desordem, buscam dotar seu trabalho de estrutura e lucidez. Precisam expressar seus sentimentos de maneira carinhosa aos que estão próximos. Estabelecem metas ambiciosas para si e caminham em direção às mesmas com rigorosa autodisciplina, impressionando tanto os colegas de trabalho quanto os conhecidos.
OS HOMENS nascidos neste dia são pensadores e realizadores positivos, sempre em busca de uma função mais eficiente, elegante ou consistente. Fazem o possível para separar sua vida pública de sua vida privada. São bons companheiros de trabalho e sócios, esforçando-se para atingir suas metas com sucesso. Embora possuam qualidades maravilhosamente criativas e artísticas, gostam de rotinas e agendas, e impõe organização toda vez que esta mostrar-se necessária.
ANJO DO DIA - 17º ANJO: LAUVIAH (leia-se LAUVÍAR) - Das 6:20 às 6:40
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo, que predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos. Dá o dom da alegria, combate a tristeza e a depressão. Inspira os artistas e a expressão verbal.
 
“Felicidade é sinônimo de tranqüilidade; ser feliz é ser tranqüilo.”.
 
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: seu lado aventureiro estará em alta, por isso muito cuidado para não fazer besteiras. A: dia de muito bom astral no romance. S: evite as cafeínas. 058 – turquesa. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: indicado para manter contato com pessoas que possam lhe oferecer novas oportunidades. A: reconheça quem realmente o ama. S: largue o cigarro. 347 – bege. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: disposição para não deixar de lutar um só minuto por aquilo que deseja. A: valerá a pena falar sobre seus sentimentos com a pessoa que você gosta. S: normal. 295 - roxo. 
 
CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: faça suas atividades priorizando os detalhes, pois é neles que está o diferencial de qualidade. A: algumas discussões podem ser evitadas com um pouco de tolerância. S: não tome remédios por conta própria. 742 – grená. 
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: chances de conquistar uma nova posição profissional ou até mesmo aumento salarial por mérito próprio. A: promova mais alegria no relacionamento.  S: boa. 922 – dourado. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: dia um pouco lento devido a sua própria falta de iniciativa. A: cuidado com rivais no seu romance.  S: proteja-se de resfriados. 279 – mostarda.
 
 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: organize seu dia para alcançar bons resultados em tudo o que fizer. A: dificuldades em demonstrar o que sente para quem ama. S: trate dores de cabeça.  646 – amarelo. 
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: procure se valorizar mais e não se deixe abater pelas críticas, cresça com elas.  A: afaste-se de pessoas negativas e que querem atrapalhar o seu romance. S: evite qualquer tipo de excesso. 768 – verde oliva. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: dia de sorte para os assuntos profissionais. A: não sonhe com quem não lhe merece. S: mal-estar passageiro. 310 – marrom. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: peça ajuda dos colegas para resolver problemas profissionais. A: controle seus ciúmes para evitar brigas indesejáveis. S: não troque o dia pela noite. 915 – violeta. 
 
AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agitado - T: infelizmente hoje você não conseguirá agradar a todos, mas mantenha-se firme em seus propósitos. A: seu relacionamento requer maiores atenções. S: estável.  406 – cores claras. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – perturbado - T: você não estará disposto e nem será muito boa companhia para seus colegas; reflita sobre suas atitudes. A: dificuldades de comunicação com a pessoa amada.  S: instável. 579 – branco.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: