Selected a language:

05 de Agosto Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Nathalia Timberg - Atriz

Adam Yauch (Beastie Boys) - Baixista

Pete Burns - Cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]

AS MULHERES nascidas neste dia almejam o sucesso a qualquer preço. O grau de sucesso que alcançam é diretamente proporcional à sua capacidade de controlar e direcionar sua energia mental mantendo o equilíbrio. Precisam de independência e liberdade para ter iniciativa no ambiente de trabalho ou de grupo. É capaz de surpreender colegas e conhecidos com pontos de vistas ditos sem rodeios, embora amigos e familiares saibam que quando pedem sua opinião, às vezes, é preciso sair do alvo dos seus ataques.


OS HOMENS nascidos neste dia demonstram ambição e aptidões para comandar. Possuem espírito de iniciativa, cheios de dinamismo, firmeza e determinação. Precisam de liberdade para agir com rapidez e colocarem em prática suas decisões. São mais felizes quando lideram, lutando para o bem comum. As pessoas que lhe conhecem, sabem que seu exterior imperturbável mascara profundas emoções e fortes sensibilidades.


ANJO DO DIA - 66º ANJO: MANAKEL (leia-se MÁNAQUÉL) - 21:40 ás 22:00 hs


HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS


Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais. Fortalece a memória, têm domínio sobre as plantas, o sono e os sonhos. Quem recebe esta influência, pela sua percepção sabe agir na hora certa, consegue vencer naquilo que realizar.


“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: boas energias para começar um curso e até conquistar um novo emprego.  A: esteja aberto ao diálogo e só terá a ganhar.  S: pratique exercícios físicos. 098 – creme.

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: você estará com todo o pique para tarefas domésticas e rotineiras.  A: não se desgaste com pessoas que não merecem atenção. S: faça uma dieta equilibrada. 140 – laranja.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – perturbado - T: falta de motivação para as tarefas práticas estarão afastando-lhe das metas propostas para hoje. A: evite atritos desnecessários. S: trate dores nos pés. 257 – amarela.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: motivação e alegria na realização de suas tarefas estarão deixando o seu dia mais produtivo e leve.  A: simpatia e novas amizades. S: visite seu dentista. 870 – bordô.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: desfaça mal entendidos ou qualquer outra desconfiança que possa atrapalhar o convívio profissional. A: falta de motivação no romance. S: vigie seu colesterol. 576 – amarelo-ouro.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: tenha jogo de cintura se quiser ultrapassar barreiras e tirar proveito de sua profissão. A: não conte com os outros para resolver questões amorosas importantes. S: cuide da alimentação. 915 – cinza.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: esteja atento porque um pequeno sinal dado por um amigo deve ser a chance de crescimento profissional e financeiro. A: tudo bem. S: excelente. 437 – vermelha.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: mesmo diante do medo esteja alerta porque mudanças são necessárias e muito boas.  A: não se iluda com as aparências. S: regular. 416 – branca.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: tendência a fazer tempestade em copo d’água por qualquer coisa, tente se controlar. A: valorize o entendimento em todos os seus relacionamentos. S: Caminhe ao ar livre. 422 – vinho.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: use o seu poder de comunicação para reivindicar melhorias profissionais. A: evite mandar no relacionamento.  S: Faça refeições saudáveis. 346 – marrom.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: deverá contar com o apoio de uma pessoa influente para realizar suas metas. A: procure o convívio e o apoio harmonioso com os parentes.  S: boa. 099 – azul marinho.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: será melhor agir com discrição em relação a um projeto profissional. A: cuidado com pessoas invejosas.  S: cuide melhor de seu coração. 511- salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: